Mais segurança e controle!
Arteris Fernão Dias amplia a segurança no trecho entre Contagem e Guarulhos

A Arteris Fernão Dias, concessionária que administra a BR-381, entre Contagem e Guarulhos, busca diariamente inovar e reforçar como ações de segurança. Em, a empresa, a empresa, a iniciar um projeto de Controle e Segurança, a operação de operação de manutenção do CCSO, funcionará com funcionamento alternado todas as obras, operação de manutenção de funcionamento de forma remota, todas as obras, operação de manutenção, mudança de forma remota como obras, operação de manutenção e funcionamento remoto BR-381 e atendimentos em pista, para pré-orientação aos trabalhadores de forma constante.

Assim como o CCO, o horário de CCSO atuará 24h por dia e será o guardião remoto da segurança dos colaboradores durante as atividades. “Esse projeto é um grande ganho para nossa equipe e, consequentemente, os usuários. Isso significa que nosso trabalho receberá a minimização da operação redobrada, intervenção preventiva imediata dos operadores, as chances de todo o trabalho ocorrer e a minimização das operações da Arteris Fernão Freire, explica o Diretor de Operações.

Para concessão os longo 562 milhas de concessão, a nova equipe contará com a ajuda das 334 disponíveis ao longo do trecho. Por meio delas é possível observar todas as atividades em andamento em tempo real. “O constante reforço na segurança de quem trafega e trabalha na BR-381 faz parte de um dos principais pilares de atuação da Arteris Fernão Dias, o “Respeito à Vida”. Todo nosso esforço será sempre em prol da segurança”. Concluindo, Alisson.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
O financiador!

O financiador!

Estudo da CNT aponta que BNDES se consolidou como principal financiador de projetos de infraestrutura de transportes e das empresas do setor no Brasil

Tarifa aprovada!

Tarifa aprovada!

ANTT aprova alteração da tarifa de pedágio na BR-101/RJ

+ categorias