Dunlop apostando na Fenatran!
Dunlop confiante na Fenatran 2022. Fabricante estende garantia de cinco para sete anos os pneus com defeito de fabricação

A Dunlop está confiante para a Fenatran que se aproxima. A fabricante levará os modelos de seu portfólio para veículos pesados como o SP320 e SP835, que são produzidos com a Advanced Footprint Control, tecnologia que otimiza a área de contato com o solo, aumentando a qualidade e durabilidade do pneu. Testado para ter uma vida útil mais longa e maior número de recapagens, o SP320 foi desenvolvido para caminhões em aplicação regional e rodoviária trazendo o melhor custo x benefício para a categoria. Também com a mesma aplicação, o SP835 com seu novo desenho da banda de rodagem, proporciona quilometragem 20% superior a seu antecessor com sentido único de rotação e novo composto.

A empresa também apresentará o SP176, desenvolvido para ônibus e caminhões em aplicação urbana. O desenho de sua banda de rodagem oferece ótimo desempenho em piso molhado e seus sulcos em formato cônico auxiliam na expulsão de pedras, protegendo a carcaça e aumentando sua recapabilidade.

Já para trajetos mistos como estradas de terra, lama, pedras e asfalto, a Dunlop mostra os modelos SP571, desenvolvido com protetores de sulcos e composto especial que reduzem cortes da banda de rodagem garantindo maior vida útil da carcaça nas situações mais severas, e o SP925 com alto poder de tração, com um composto exclusivo em conjunto com o seu talão robusto com reforço extra de nylon, oferecendo maior índice de recapabilidade.

Novidade

A Dunlop também levará uma novidade para o setor: agora a garantia contra defeitos de fabricação de pneus de carga dos modelos SP320 e SP835, passou de cinco para sete anos. O benefício será válido para pneus produzidos ou adquiridos a partir de 01/01/2022 em todo o território nacional. Os interessados podem adquirir mais informações sobre as regras no stand da Dunlop.

“Estamos muito felizes em poder participar da Fenatran 2022. A Dunlop segue em busca de estreitar ainda mais seu relacionamento com o setor de veículos pesados e por isso estamos com grandes expectativas para a feira. Acreditamos que será um evento de grande sucesso para todos nós”, comenta Rodrigo Alonso, diretor de Vendas e Marketing da Dunlop Pneus.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Termo assinado!

Termo assinado!

ANTT e NTC&Logística assinam termo de cooperação

Vai um snack aí?

Vai um snack aí?

Grupo JCA retoma Kit lanche em suas viagens para quem optar pela categoria cama

+ categorias