Ford anuncia chassi cabine e assinatura!
Ford começa a oferecer serviço de assinatura de veículos comerciais para a Ranger e Transit.

A Ford começa a oferecer o seu serviço de carros por assinatura Ford Go também para clientes comerciais, com modelos da Ranger e da Transit. Ele está disponível para clientes individuais até grandes frotistas, com contratos de 12, 24 ou 36 meses de duração e rodagem de 2.000, 3.000 ou 4.000 km por mês. Os modelos disponíveis da Transit são a Minibus, para 15 ou 18 passageiros, e Furgão de 10,7 e 12,4 m3. Já a Ranger é oferecida na versões XL, XLS e XLT.

“A vantagem principal do serviço de assinatura é o cliente montar a sua frota sem comprometimento de capital, que assim pode ser investido em outras áreas chaves do negócio”, diz Guillermo Lastra. “A assinatura permite também um melhor gerenciamento e operação de custos, com previsibilidade.”

Como diferenciais para o cliente, o Ford Go oferece simplificação de registro, documentação e seguro, com uma jornada digital, e ganho de tempo na manutenção, que é feita diretamente pela Rede Ford.

Chassi cabine

A marca também aproveotou para mostrar ao publico o modelo da Transit chassi. O veiculo chega no segundo semestre de 2023 em duas versões, com 3.500 kg e 4.700 kg de PBT. Ela tem capacidade de carga de até 2.600 kg e pode ser usada em diferentes aplicações, como guincho-plataforma, ambulância, carga seca, baú refrigerado, baú carga seca e transporte volumétrico e de animais.

*Rede do Transporte está motorizada na Fenatran de Fiat Toro

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Prosper em ação!

Prosper em ação!

E a Marcopolo Rail com o Prosper inicia operação no trem do pampa

Asfalto bom e grama boa!

Asfalto bom e grama boa!

Como uma grama bem cuidada pode evitar acidentes e garantir a segurança em rodovias

Vento em popa!

Vento em popa!

MXP Transportes cresce 98% em receita líquida no 1º semestre de 2024

+ categorias