Para aproveitar o consórcio!
Consórcio Librelato realiza grande sorteio e apresenta condições especiais na Fenatran 2022

Com o objetivo de oferecer condições ainda melhores de vendas, concretizar bons negócios, estreitar relações com o trade e realizar um super sorteio para seus clientes, o Consórcio Librelato, administrado pela Ademicon, participa da FENATRAN 2022, que acontece até o dia 11 de novembro, em São Paulo. Em seis anos, o consórcio já comercializou mais de 9 mil cotas, com mais de 3 mil contempladas.

De janeiro a agosto, o consórcio de veículos pesados seguiu registrando crescimento em quatro dos seis indicadores, segundo o último estudo da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC). A maior expansão ocorreu em cotas vendidas, que cresceu acima de 50%, alcançando R$ 25,49 bilhões de créditos comercializados.

Durante o evento, o Consórcio Librelato terá um estande para receber parceiros, clientes e interessados em negócios. No dia 9, terceiro dia da feira, será realizado o segundo sorteio ao vivo da promoção “Carga Extra”, que premiará o vencedor com uma carreta basculante, de três eixos com 12 pneus e licenciada. Podem participar da ação os clientes que adquiriam cotas nos grupos 4111, 4112, 4113 e 4114 até o dia 08 de novembro e que estejam adimplentes.

“Buscamos estreitar relações com o setor de transporte rodoviário, reforçar as vantagens de opção de crédito para a ampliação e renovação de frotas e concretizar negócios, dentro de uma modalidade que representa 10% das vendas de produtos da marca”, destaca Manuel Bernardo, gerente comercial do Consórcio Librelato.

*Rede do Transporte está motorizada na Fenatran de Fiat Toro

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Revitalizada!

Revitalizada!

DNIT executa revitalização na BR-158/GO, em Jataí

Passagem liberada!

Passagem liberada!

DNIT libera parte inferior de viaduto em Eldorado do Sul na BR-290/RS

Revisando o frete!

Revisando o frete!

ANTT anuncia Tomada de Subsídios para rever regras de Piso Mínimo de Frete

+ categorias