Roubo aqui não!
Blindagem Elétrica contra roubo de cargas é destaque T4S Tecnologia na Fenatran

A T4S Tecnologia está focada em coibir cada vez mais os roubos de cargas. A empresa apresenta na Fenatran soluções contra o roubo de cargas, como é o caso da  Blindagem Elétrica, em que tentativas de roubo da carga, com rompimento ou perfuração do baú, acionam um arco elétrico com descarga de alto impacto, mas não letal, repelindo instantaneamente os bandidos.

Já o Imobilizador T4S são pequenos e bem camuflados atuadores que imobilizam automaticamente o veículo em caso de detecção de Jammer, conhecido popularmente como “chupa-cabra”, aparelho que neutraliza o sinal de GPS/GPRS dos rastreadores. O veículo também é imobilizado em caso de violação do painel ou rastreador ou desvio de rota.

“Nosso objetivo é ganhar tempo, ou seja, com o bloqueador o ladrão precisa de mais tempo para desativar a ferramenta. Ele também possui um módulo rastreador próprio com todas as funcionalidades de um sistema secundário de rastreamento ou redundância”, explica Enrico Rebuzzi.

O Imobilizador T4S possui 95% de efetividade. Já os Anjos da Carga é um sistema com câmeras 360 graus com transmissão online das imagens do veículo integradas com o imobilizador T4S para disparar o bloqueio do caminhão e sirene local em caso de tentativa de assalto.

O Localizador de Carretas foi criado para não haver desengate de carreta em local não autorizado, enquanto que o Safety Box é um cofre eletrificado para caminhões ou para serem fixados ao piso de unidades logísticas ou lojas. No caso do Safelock, ele conta com duas travas reforçadas integradas com o Imobilizador T4S, além da abertura da porta somente em locais previamente autorizados.

“Graças ao empenho da equipe T4S nós conseguimos desenvolver soluções inovadoras para evitar prejuízos milionários por conta do roubo de cargas, e, por conta do pioneirismo, outros países também ficaram interessados nos nossos serviços, tanto que conquistamos patentes internacionais ao longo desses cinco anos em países como México, Estados Unidos e Israel”, afirma Rebuzzi.

*Rede do Transporte está motorizada na Fenatran de Fiat Toro

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Novas tarifas!

Novas tarifas!

Tarifas de linhas semiurbanas de diversas regiões do país são atualizadas

Quase real!

Quase real!

Honeywell melhora sua experiência de treinamento industrial com tecnologia de realidade aumentada

+ categorias