Divulgação mais que importante!
Caminhão da Loga divulga campanha Novembro Azul durante três meses

Durante três meses, o caminhão de coleta de resíduos sólidos da Loga (Logística Ambiental de São Paulo) levará a mensagem da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata para milhares de cidadãos paulistanos. A iniciativa, alusiva à campanha Novembro Azul, foi desencadeada no dia 6 de novembro, em frente à Casa das Rosas, e atraiu a atenção de centenas de frequentadores do espaço público de lazer no qual se converte a Avenida Paulista aos domingos.

No local, estava o tradicional caminhão azul da empresa. Os visitantes receberam o laço azul, símbolo da campanha, folders informativos sobre a doença e brindes (chaveiro com a imagem do veículo). “A iniciativa foi bem acolhida por homens, mulheres e crianças, que também puderam visitar a cabine do caminhão para tirar fotos”, relata Solange Schnaak, supervisora de Comunicação e Marketing da Loga.

Bruno Freitas foi um dos homens que estiveram no local da ação, acompanhado por sua esposa e dois filhos pequenos. Ele observou: “O caminhão é excepcional. As crianças adoram e a gente também. Acho a campanha Novembro Azul muito importante. Os homens devem criar mais conscientização sobre isso e não só ficar esperando a doença chegar para se cuidar. A prevenção é muito importante e é essencial para cuidar da saúde no futuro”.

Solange Schnaak salienta que “o engajamento da Loga na campanha, numa iniciativa de responsabilidade social, é importante, pois a companhia interage diretamente com a sociedade no dia a dia, na prestação de um serviço fundamental para a saúde pública, que é a coleta, tratamento e destinação dos resíduos sólidos na Região Noroeste da cidade de São Paulo”. Há toda uma sinergia com a mensagem de cuidado com a vida e medicina preventiva de males como o câncer de próstata.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Olha a multa aí!

Olha a multa aí!

Senatran reforça que motoristas com exame toxicológico atrasado receberão multa de balcão

Saindo mais uma!

Saindo mais uma!

Nova Fiat Strada alcança marco de meio milhão de unidades produzidas no Polo Automotivo de Betim

+ categorias