Actros: o puxador de grãos na RISA/GESS!
Mercedes-Benz coloca mais 172 caminhões extrapesados Actros para escoamento da produção de grãos da RISA/GEES S/A

E o Actros está “bombando” este ano. A Mercedes-Benz está satisfeitíssima com o desempenho de vendas do pesado e ganha mais um motivo para festejar: a RISA/GEES S/A acaba de comprar mais 172 unidades do bruto.

A compra envolve renovação e ampliação de frota e a previsão é que todos os caminhões sejam entregues ainda neste ano. O objetivo é facilitar o escoamento da produção de grãos da empresa, mantendo-a como referência no desenvolvimento agrícola do cerrado brasileiro na região do Matopiba, que abrange os estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia.

Com a chegada dos novos caminhões Mercedes-Benz Actros, a frota da empresa ultrapassa 500 veículos, entre caminhões, rodotrens e tritrens, sendo a única no Brasil que possui uma frota de mais de 370 tritrens, o que permite maior agilidade no escoamento de grãos.

Todos os 172 caminhões Actros 2651 foram adquiridos com Plano de Manutenção Complete da Mercedes-Benz. Isto ressalta a importância de o cliente contar com o contrato de manutenção de fábrica durante o uso do veículo, serviço especializado prestado pela Rede de Concessionários da marca onde o cliente necessitar.

O Actros 2651 da foto personalizado foi entregue a José Antônio Gorgen, diretor presidente do Grupo RISA/GEES S/A, e à sua esposa, Georjane Gorgen, diretora de Novos Projetos do Grupo RISA/GEES S/A, por executivos da Mercedes-Benz do Brasil: Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus; Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Caminhões; e Marcelo Guanais, gerente sênior de Vendas Caminhões Regiões Norte e Nordeste.

“Essa personalização é uma homenagem não só à nossa empresa, mas também ao agro e à natureza, que são a nossa base e a nossa paixão”, diz José Antônio Gorgen. “Quarenta anos é uma vida. E chegar a esse marco com a saúde que a empresa tem é um desafio muito grande e também um grande orgulho para nós. São anos de crescimento contínuo”.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Agora estabilizou!

Agora estabilizou!

Preço do GNV registra estabilidade na Região Sudeste na primeira quinzena de maio

E a Scania é 500 mil!

E a Scania é 500 mil!

Montadora celebra 500 mil caminhões produzidos no Brasil com modelo 460 R Super personalizado

+ categorias