Uma Maverick híbrida!
Ford faz a primeira exibição pública da Maverick Hybrid no Brasil

A Ford exibiu pela primeira vez ao público a Maverick Hybrid, primeira picape híbrida do Brasil, que chega ao mercado no primeiro trimestre de 2023. A apresentação foi feita na inauguração do Ford Academy, novo espaço multifuncional aberto em São Paulo que será usado como centro de difusão de novas tecnologias, serviços, treinamento, experiência do consumidor e relacionamento da marca com os parceiros.

“A Maverick Hybrid  faz parte da nossa agenda de descarbonização no Brasil, que também terá outras grandes novidades em 2023”, diz Rogelio Golfarb, vice- presidente da Ford América do Sul. “A eletrificação é um dos pilares do modelo de negócios da Ford na região e no mundo.”

A Maverick se destaca no segmento pelo conforto de um SUV. A nova versão híbrida mantém essas qualidades trazendo uma eficiência energética superior. Seu trem de força combina um motor 2.5 Atkinson a gasolina e um motor elétrico e sistema de freio regenerativo.

“A Maverick Hybrid é muito eficiente e tem uma autonomia que passa de 800 km. Além disso, conta com torque instantâneo, baixa emissão de carbono e um rodar confortável e silencioso”, completa Rogelio Golfarb.

 “A Maverick Hybrid é uma verdadeira picape Raça Forte, com os atributos de desempenho e resistência que todos conhecem. Tanto que já é um grande sucesso nos Estados Unidos”, diz Antonio Baltar Jr., diretor de Marketing, Vendas e Serviços da Ford. “É um veículo versátil feito para atender as necessidades diárias do cliente com conforto, praticidade e uma experiência única de condução.”

Com essas vantagens, a Maverick Hybrid se torna uma alternativa inclusive para as picapes a diesel, atendendo um consumidor de perfil mais urbano. Ela virá com as funções de conectividade do aplicativo FordPass, que incluem alertas de funcionamento do veículo e acionamento do alarme, localização, acesso remoto ao nível do combustível, odômetro, travamento e destravamento e partida remota com acionamento do ar-condicionado.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Novas tarifas!

Novas tarifas!

Tarifas de linhas semiurbanas de diversas regiões do país são atualizadas

Quase real!

Quase real!

Honeywell melhora sua experiência de treinamento industrial com tecnologia de realidade aumentada

+ categorias