Viação Real Ita de Fly 10!
Viação Real Ita compra três Volare Fly 10 para operações de fretamento intermunicipal

Apostando forte nos modelos Volare, a capixaba Viação Real Ita, com sede em Cachoeiro do Itapemirim fez a aquisição três novos micro-ônibus Volare Fly 10. As unidades estão sendo utilizadas em operações de fretamento intermunicipal.

“Estamos sempre nos antecipando às transformações do mercado para colaborar com a mobilidade das cidades brasileiras e oferecer produtos e serviços adequados às características de cada região do País.

O Volare Fly 10 é modelo com a maior capacidade de passageiros do mercado nacional em seu segmento, possui amplo espaço interno, melhor circulação no corredor e proporciona ainda mais conforto e segurança para os usuários, e eficiência e baixo custo operacional para os operadores”, destaca Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare.

Os três Volare Fly 10 fornecidos à Viação Real Ita têm 10.145mm de comprimento total e capacidade para 37 passageiros (além de motorista e auxiliar), em poltronas do modelo Executiva 940, com tomadas USB. Contam ainda com sistema de ar-condicionado, dispositivo de acessibilidade DTA (Dispositivo de Transposição Acessível) para cadeirantes e PPD (Pessoas Portadoras de Deficiências), iluminação do teto em LED, rádio com USB e itinerário eletrônico.

Com PBT de 10,7 toneladas, o Volare Fly 10 é equipado com motorização Cummins ISF 3.8, de 162 cv de potência, câmbio de 6 marchas, sistema de freio eletropneumático e poltrona do motorista com amortecimento hidráulico.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Foton vendendo!

Foton vendendo!

Foton fecha importantes negócios na Expointer 2024. Montadora vendeu 10 caminhões no evento

Roubo aqui não!

Roubo aqui não!

Com roubo de cargas em alta, startup de serviços tecnológicos quer faturar R$ 84 milhões em 2024

Fique estável GNV!

Fique estável GNV!

Preço do GNV no Sudeste encerra o mês de agosto com alta de 3,24%, aponta a Edenred Ticket Log

+ categorias