Viação Real Ita de Fly 10!
Viação Real Ita compra três Volare Fly 10 para operações de fretamento intermunicipal

Apostando forte nos modelos Volare, a capixaba Viação Real Ita, com sede em Cachoeiro do Itapemirim fez a aquisição três novos micro-ônibus Volare Fly 10. As unidades estão sendo utilizadas em operações de fretamento intermunicipal.

“Estamos sempre nos antecipando às transformações do mercado para colaborar com a mobilidade das cidades brasileiras e oferecer produtos e serviços adequados às características de cada região do País.

O Volare Fly 10 é modelo com a maior capacidade de passageiros do mercado nacional em seu segmento, possui amplo espaço interno, melhor circulação no corredor e proporciona ainda mais conforto e segurança para os usuários, e eficiência e baixo custo operacional para os operadores”, destaca Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare.

Os três Volare Fly 10 fornecidos à Viação Real Ita têm 10.145mm de comprimento total e capacidade para 37 passageiros (além de motorista e auxiliar), em poltronas do modelo Executiva 940, com tomadas USB. Contam ainda com sistema de ar-condicionado, dispositivo de acessibilidade DTA (Dispositivo de Transposição Acessível) para cadeirantes e PPD (Pessoas Portadoras de Deficiências), iluminação do teto em LED, rádio com USB e itinerário eletrônico.

Com PBT de 10,7 toneladas, o Volare Fly 10 é equipado com motorização Cummins ISF 3.8, de 162 cv de potência, câmbio de 6 marchas, sistema de freio eletropneumático e poltrona do motorista com amortecimento hidráulico.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Atendendo a pedidos!

Atendendo a pedidos!

Volvo já oferece caminhões FH que podem rodar com 100% de Biodiesel

De fretado com Volare!

De fretado com Volare!

Estt Brasil Transportes e Turismo compra sete micros Volare para operação de fretamento

Assento reservado!

Assento reservado!

Avança reserva de assento a pessoa com obesidade mórbida no transporte coletivo

+ categorias