E o Chile vai adotando a Marcopolo!
Marcopolo exporta mais para o Chile e Buses JM adquire 15 ônibus Paradiso New G7 1800 Double Decker

A Marcopolo segue intensificando suas atividades no mercado internacional e ampliando suas exportações para diversos países, sobretudo os da América do Sul, como o Chile. A fabricante brasileira fornece, neste mês de novembro, 15 novos ônibus rodoviários Paradiso New G7 1800 DD para a operadora chilena Buses JM.

“Temos retomado com vigor as exportações para os mercados tradicionais da empresa, como o Chile, para onde já havíamos exportado mais de 300 unidades somente no primeiro semestre, sendo 77 veículos Viaggio 900 para a Buses JM”, destaca Uiliam Kliper Rossetti, consultor de operações comerciais da Marcopolo e responsável por atender o mercado chileno.  

Os 15 ônibus Paradiso New G7 1800 DD produzidos para a Buses JM serão utilizados nas operações de fretamento. Os veículos contam com chassi Scania K440 6×2, têm 14 metros de comprimento total e duas diferentes configurações interna: nove unidades com 43 poltronas leito e um sanitário no piso inferior; e seis unidades com 60 poltronas semileito e dois sanitários, sendo um em cada piso.

Todos os modelos são equipados com sistema de ar-condicionado com desinfecção por luz ultravioleta, tomadas USB em todas as poltronas, porta-copos e porta-pacotes com redes de proteção, sistema de áudio e vídeo com seis monitores fixos, aquecedor de alimentos, bares com geladeira e aquecedores de líquidos e escada externa tipo australiana para evacuação em caso de emergências. Os ônibus contam ainda com sistema de segurança ativa ADAS com poltrona vibratória de aviso para motorista.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Volare Fly 10 é 100!

Volare Fly 10 é 100!

Alexandre Turismo amplia frota para 100 veículos e celebra com Volare Fly 10

Agora é para valer!

Agora é para valer!

Mercedes-Benz eActros 600  começam os testes de campo em empresas da Alemanha

É muita madeira!

É muita madeira!

Manos Implementos lança o Megatrem Florestal. Equipamento transporta 80 ton com carga líquida de 240 ton

+ categorias