• Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie
  • Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie

DAF bate palmas para a equipe!

  • 08 de dezembro de 2022
  • por Ivo Mattos
DAF celebra o reconhecimento dos melhores técnicos das concessionárias da marca em 2022

E a DAF sabe reconhecer e muito bem a equipe de mecânicos que “ralam” o dia todo na sua rede de concessionários pelo país. Com o objetivo de valorizar a dedicação desses profissionais e estimular a entrega de excelência, a montadora promoveu a 1ª edição do Prêmio Técnico do Ano DAF Brasil 2022. Os participantes passaram por provas classificatórias, ao longo do ano de 2022 foram avaliados nas entregas pelo conhecimento, precisão e rapidez.

A competição foi dividida em quatro etapas, sendo as três primeiras de forma remota e a última presencialmente, na fábrica da DAF em Ponta Grossa (PR), para provas técnicas e práticas de conhecimento sobre a marca, os produtos e as técnicas.

O Prêmio Técnico do Ano DAF é uma iniciativa global da marca. “Essa premiação é uma forma de destacar as referências profissionais do mercado de caminhões e de garantir o melhor atendimento ao cliente DAF.  Além disso, a nossa proposta é ter uma rede engajada em valorizar a dedicação dos profissionais”, enfatiza Adcley Souza, Diretor de Serviços ao Cliente da DAF Caminhões Brasil.

Atualmente, a DAF conta com mais de 300 mecânicos certificados em toda a sua Rede de Concessionárias. Até o final de 2022, a Rede terá um total de 60 pontos de atendimento, entre concessionárias e Lojas TRP, que garantem a cobertura de 100% do território brasileiro.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias do dia

ir para notícia

Baita gasto!

  • 23 de outubro de 2026
Gastos com logística no Brasil devem chegar a R$ 2,2 trilhões em 2026
ir para notícia

Põe o cinto p#%&+#!!

  • 23 de outubro de 2026
Levantamento da Arteris revela que 4 em cada 10 mortos em rodovias estavam sem cinto de segurança
ir para notícia

Mais opções!

  • 23 de outubro de 2026
Águia Branca amplia opções de embarque no Rio e terá saídas diárias do Flamengo para São Paulo

Testamos

Continuar na frente!

Fiat Toro Ultra Híbrida tem visual mais agressivo, pacote tecnológico “quase” completo e mantém os bons predicados da picape que vende muito desde 2016
  • Ver notícia

“Quase” o mesmo!

Jeep Renegade não perdeu a essência desde seu lançamento. Com mudanças pontuais que não o descaracterizaram com o tempo, agora ele é hibrido também
  • Ver notícia

Sua plataforma multimídia sobre caminhões, ônibus, vans e picapes

Cadastre-se em nossa newsletter e fique informado!