Direto para o Red Movilidad!
Marcopolo exporta 391 ônibus para o sistema Red Movilidad no Chile

A Marcopolo iniciou as entregas do seu maior contrato de exportação deste ano, que estabelece o fornecimento de 391 novos ônibus para o sistema de transporte público urbano da cidade de Santiago, o Red Movilidad. Os veículos, dos modelos Torino Low Entry e Torino Low Entry Articulado, começam a ser entregues neste mês de dezembro e serão utilizados pelo operador Redbus Transdev.

“O Chile vem investindo muito na renovação do seu sistema de transporte urbano e, desde 2018, já fornecemos cerca de 1.000 novos ônibus, o que reforça a liderança da nossa marca e amplia a já significativa participação que a Marcopolo possui no mercado daquele país”, destaca Vinicius Tregansin, gerente comercial de mercado externo da Marcopolo.

De acordo com o executivo, 305 unidades são do modelo urbano Torino Low Entry, com 12,5 metros de comprimento total, 38 unidades são do Torino Low Entry com 10,99 metros de comprimento e 48 veículos são do modelo Torino Low Entry Articulado, com 18 metros de comprimento. Todos os veículos incorporam a tecnologia Euro 6, a mais avançada para redução da emissão de poluentes em motores diesel, com 66% menos Material Particulado e 80% menos NOx do que os atuais veículos em operação.

As 343 unidades do Torino Low Entry possuem diferentes configurações para atender às linhas específicas onde serão utilizados. Os veículos são equipados com sistema de ar-condicionado, tomadas USB, poltronas City Estofada e preparação para monitor interno de vídeo, além de modernos equipamentos eletrônicos.

Com 18.600mm de comprimento, capacidade para 152 passageiros e piso baixo, os veículos Torino Low Entry Articulado possuem sistema de ar-condicionado Valeo CC640, portas USB, cabine separada para o motorista em nova versão para garantir ainda mais segurança durante a operação, vidros colados e poltronas do modelo City Estofada, proporcionando mais conforto para os usuários.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Volare Fly 10 é 100!

Volare Fly 10 é 100!

Alexandre Turismo amplia frota para 100 veículos e celebra com Volare Fly 10

Agora é para valer!

Agora é para valer!

Mercedes-Benz eActros 600  começam os testes de campo em empresas da Alemanha

É muita madeira!

É muita madeira!

Manos Implementos lança o Megatrem Florestal. Equipamento transporta 80 ton com carga líquida de 240 ton

+ categorias