150 mil veículos customizados!
VWCO comemora mais de 150 mil veículos customizados em parceria com o BMB

A demanda de veículos sob medida em diversos mercados segue crescendo e a Volkswagen Caminhões e Ônibus esta surfando legal nesta onda. Com a parceria do BMB, centro de otimizações exclusivo da montadora, mais de 150 mil veículos já foram customizados em 21 anos de parceria. O portfólio de modificações da marca chega a 30 modelos diferentes, e o BMB está a apenas cem metros da fábrica da VWCO, em Resende, no Estado do Rio de Janeiro, para facilitar suas atividades. Também no México, sua operação fica no mesmo parque industrial da VWCO, para benefício do cliente.

“Somos reconhecidos no mercado pelo slogan ‘sob medida’. Fomos a primeira montadora a entregar caminhões e ônibus customizados e com a qualidade assegurada da VWCO, amplamente reconhecida no Brasil. O foco no cliente é um dos nossos valores mais fortes, e chegar ao marco de 150 mil veículos customizados é o reconhecimento de que estamos no caminho certo”, ressalta Rodrigo Chaves, vice-presidente de Engenharia e CTO da montadora.

Entre as otimizações mais pedidas no Brasil, destacam-se a transformação de veículos 6×2 e 6×4 em 8×2 e 8×4, a customização do VW Delivery 11.180 4×4, a flexibilização do entre eixo e a inclusão de itens como ar condicionado.

“O motivo do sucesso do BMB é a nossa busca pelo diferencial, pela inovação e pelo desenvolvimento de soluções para atender as demandas do mercado, suprindo a carência e necessidades específicas de cada cliente. Aqui focamos em conhecimento e gestão, agregando qualidade ao nosso produto e serviço além de investirmos em processos eficientes”, Marcos Antonio Balbinot, diretor presidente do BMB.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Prosper em ação!

Prosper em ação!

E a Marcopolo Rail com o Prosper inicia operação no trem do pampa

Asfalto bom e grama boa!

Asfalto bom e grama boa!

Como uma grama bem cuidada pode evitar acidentes e garantir a segurança em rodovias

Vento em popa!

Vento em popa!

MXP Transportes cresce 98% em receita líquida no 1º semestre de 2024

+ categorias