De vento em popa!
Mira Transportes anuncia nova sede em São Paulo e prevê crescimento de 20% em 2023

O Mira Transportes está em plena expansão e adquiriu uma nova sede em São Paulo, no bairro Parque Novo Mundo. O local tem 30 mil metros quadrados, três vezes maior que o prédio anterior localizado em Guarulhos, contando com 86 docas, 5 mil metros quadrados de escritório e 10 mil metros quadrados de armazém. O grupo planeja um crescimento de 20% de forma geral para 2023.  

A empresa  completou 44 anos de história em 2022 e passou por uma reestruturação, com mudanças em todas as equipes, redução de custos e buscando uma melhor profissionalização, saindo de uma empresa familiar para uma das maiores transportadoras do País.  

“Estamos em um momento muito empolgante na empresa, com expansão para novas regiões no último ano, incluindo novas filiais no Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Amazonas. Buscamos novos diretores para nos ajudarem nesse processo de transformação, nos colocando em um novo patamar no mercado. Nossos clientes cresceram e com isso veio a demanda por atendê-los de forma mais acentuada nessas regiões, oferecendo a qualidade e tecnologia que fazem o MIRA se destacar no setor”, afirma Roberto Mira Junior, Diretor Geral do MIRA Transportes.  

A nova sede está localizada no bairro Parque Novo Mundo e oferece diversas facilidades para aprimorar o trabalho dos caminhoneiros e de todos os seus profissionais. O prédio conta com pátio estruturado para motoristas, com sala, restaurante, banheiros, salas de descanso, grêmio e posto de abastecimento com empresa parceira para uso próprio. “Com esse crescimento na sede, iremos passar de 2 mil profissionais diretos e 4 mil com os indiretos em 2023”, destaca Mira Junior.  

Expansão

O novo momento do Grupo faz parte de um plano de expansão para as regiões Norte, Sul e Sudeste. Em agosto de 2021, a empresa inaugurou uma base na cidade de Vila Velha (ES) e, em janeiro de 2022, foi aberta a filial em Cachoeirinha (RS). Em junho de 2022 foi inaugurada uma nova filial em Manaus (AM), região que deverá ter novos espaços do MIRA futuramente. Com capital 100% nacional, o MIRA possui hoje uma das melhores estruturas nas regiões Centro-Oeste e Norte do País, com instalações totalmente voltadas a operações de transporte de cargas (crossdocking).

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Prosper em ação!

Prosper em ação!

E a Marcopolo Rail com o Prosper inicia operação no trem do pampa

Asfalto bom e grama boa!

Asfalto bom e grama boa!

Como uma grama bem cuidada pode evitar acidentes e garantir a segurança em rodovias

Vento em popa!

Vento em popa!

MXP Transportes cresce 98% em receita líquida no 1º semestre de 2024

+ categorias