Em 2023, os mais de 9 milhões de clientes cadastrados na plataforma da Buser passam a contar com mais de 30 opções para viajar para fora do Brasil. Com rotas para Santiago do Chile e Buenos Aires, na Argentina, a novidade marca a entrada da startup no segmento de viagens internacionais, a partir da expansão do serviço de marketplace, que revende passagens de ônibus de viações que saem das rodoviárias.
Inicialmente, serão oferecidos 32 trechos com viagens de ida e volta ao exterior, em parceria com a JBL Internacional. A empresa acaba de se somar às mais de 100 companhias parceiras da Buser no segmento de revenda de passagens.
Com isso, a Buser passa a oferecer viagens partindo de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) para Santiago do Chile e Buenos Aires. Com preços a partir de R$ 520,00, é possível viajar em poltronas do tipo Executivo e Leito. Também serão vendidas passagens para trechos de menor duração, entre Uruguaiana (RS) e Santiago (CHI), por exemplo, ou Rosário do Sul (RS) e Paso de Los Libres (ARG).
“Acreditamos que o aquecimento que temos visto no turismo nacional também chegará às viagens ao exterior, principalmente nos destinos em que o ônibus aparece como uma alternativa mais em conta quando comparado aos altos preços das passagens aéreas. Nossa expectativa é transportar mais de 200 mil passageiros no modelo de marketplace, até o final da alta temporada em janeiro de 2023, incluindo os que viajarão nesses trechos internacionais”, destaca Sávio Caríssimo, diretor da área Comercial na Buser.
Para reduzir o custo das passagens de ônibus no serviço de marketplace, a startup não cobra taxas de cancelamento. Além disso, tem o menor valor de comissionamento em relação aos demais consolidadores digitais.
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