Demonstrações para vender!
Allison mostra os benefícios das transmissões totalmente automáticas na Hungria

Recentemente, a Allison Transmission convidou vários clientes da Suécia para uma visita de três dias ao Allison Customer Experience Center & Drive Track (ACE) e sua fábrica em Szentgotthárd, Hungria.

A Petterssons Miljöåkeri AB, que possui uma frota de 27 caminhões de lixo e caminhões a vácuo (para recolhimento e transporte de resíduos líquidos) em serviço em Halland, participou do evento para testar as transmissões Allison nas mais variadas aplicações sob condições controladas no campo de prova ACE. O resultado da experiência apontou que a Petterssons Miljöåkeri AB está considerando expandir o número de veículos equipados com as Allison em sua frota.

“Até agora, temos transmissões Allison somente em alguns veículos, mas após essa viagem, provavelmente vamos investir em novas unidades, especialmente depois do test drive”, disse Carl Andersson, gerente de veículos da Petterssons Miljöåkeri AB. “Também foi divertido fazer um tour pela fábrica. Você passa a ter uma visão diferente de como as transmissões são produzidas e fiquei muito impressionado.”

O ride & drive foi um evento único, e ofereceu a esses clientes a oportunidade de comprovar como uma transmissão totalmente automática opera em diversas aplicações, terrenos e dificuldades.

“Pudemos avaliar diferentes situações e níveis de dificuldade durante o test drive e percebemos imediatamente que as transmissões Allison seriam perfeitas para o nosso negócio”, disse Andersson. “Para nós, é importante que nossos veículos suportem muitas arrancadas e paradas, o que requer alta confiabilidade operacional. Achei as Allison fantásticas nesse ponto. As transmissões totalmente automáticas se mostraram suaves, estáveis e consistentes para dirigir.”

“Quando escolhemos nossas transmissões, definimos requisitos com base no tipo de condução envolvido. Mas, em geral, precisamos de uma transmissão que possa lidar com muitas arrancadas e paradas e que seja eficiente com todos os motoristas. Nossos caminhões de lixo, por exemplo, são dirigidos por muitos condutores diferentes”, disse Andersson. “Alguns fornecedores têm transmissões que assimilam especificamente como um motorista dirige, mas como temos muitos motoristas dirigindo um mesmo veículo isso não funciona. Precisamos de uma transmissão automática que faça as mudanças da mesma forma independentemente de quem está ao volante, e conseguimos isso com as transmissões Allison”.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Diesel R5 com tudo em SP!

Diesel R5 com tudo em SP!

Petrobras dá início à comercialização de diesel com conteúdo renovável em São Paulo

25 anos de tortilhas!

25 anos de tortilhas!

Marcopolo México celebra 25 anos e anuncia produção nacional de ônibus elétricos e rodoviários

+ categorias