A queridinha lá de cima!
Ford Transit foi a van mais vendida da Europa e da América do Norte em 2022

A Ford Transit foi a van mais vendida na Europa e na América do Norte em 2022, ampliando o seu histórico de liderança nesses  mercados.  Na Europa, a linha completou oito anos consecutivos à frente do segmento de veículos comerciais, um novo recorde na indústria. Na América do Norte, este foi o seu sétimo ano consecutivo como campeã de vendas, posição que ocupa desde o lançamento em 2015.

Em 2022, a Ford registrou a sua maior participação no segmento de veículos comerciais na Europa, de 15,0%, com crescimento na Grã-Bretanha, Alemanha, França, Itália, Espanha, Grécia, Irlanda, Portugal, Romênia, Suécia e Turquia. O sucesso da linha foi comandado pela Ford Transit Custom, que foi novamente a van de uma tonelada mais vendida do continente, além de veículo mais vendido da Grã-Bretanha, mercado onde a Ford chegou a 57 anos consecutivos de liderança. A Ford Pro, divisão de veículos comerciais da marca, também oferece no seu portfólio a Ranger, que há oito anos é a picape mais vendida da Europa.

Na América do Norte, a liderança da Ford no mercado de vans comerciais não é novidade. A marca domina esse segmento há 44 anos consecutivos, tradição iniciada com a E-Series, e agora com a Transit.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Diesel R5 com tudo em SP!

Diesel R5 com tudo em SP!

Petrobras dá início à comercialização de diesel com conteúdo renovável em São Paulo

25 anos de tortilhas!

25 anos de tortilhas!

Marcopolo México celebra 25 anos e anuncia produção nacional de ônibus elétricos e rodoviários

+ categorias