Librelato inaugura planta!
Librelato inicia 2023 com inauguração de mais uma unidade industrial em Içara (SC)

A Librelato inaugurou mais uma planta industrial em Içara (SC). Com 11.390m² de área construída e 40.000m² de pavimento em concreto pré-moldado, o novo espaço está localizado ao lado da sede administrativa da Librelato e foi planejado para otimizar o processo de montagem final dos implementos. Foram investidos, ao todo, 46 milhões de reais, sendo 24 milhões destinados à nova planta industrial e 22 milhões para melhorias na área de automação industrial e processos internos.

“Esse trabalho acontecia, até então, em duas plantas. Daqui para frente, ele será facilitado, pois todos os produtos em fase de montagem final e finalização para entrega irão para esse novo local, que tem capacidade para receber diariamente 90 implementos e gerar 600 novos empregos diretos no decorrer de 2023, considerando 140 contratações imediatas. Esse feito será muito positivo para a empresa, pois trará maior produtividade e qualidade à operação”, explica o CEO da Librelato, José Carlos Sprícigo.

Com a abertura da nova planta, a Librelato totaliza quatro unidades industriais, três delas em Içara (SC) e uma em Criciúma (SC).

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Diesel R5 com tudo em SP!

Diesel R5 com tudo em SP!

Petrobras dá início à comercialização de diesel com conteúdo renovável em São Paulo

25 anos de tortilhas!

25 anos de tortilhas!

Marcopolo México celebra 25 anos e anuncia produção nacional de ônibus elétricos e rodoviários

+ categorias