Crescimento celebrado!
TruckPag cresce mais de 100% em gestão de abastecimento

A TruckPag, startup de meios de pagamento para frotas, apresentou em 2022 crescimento superior a 100% nas transações de abastecimento de combustível. Em 12 meses foram realizados 679 mil abastecimentos, contra 337 mil operações realizadas em 2021. “A praticidade e economia oferecidas pelo nosso serviço tem ganhado a preferência dos operadores de forma progressiva”, celebra Kassio Seefeld, CEO da TruckPag, que completa: “é um dos sinais claros de recuperação dos negócios no TRC ocorrida após a pandemia”.

Outros dois fatores que apontam para a espiral positiva das operações no transporte de cargas são a emissão de CIOT (Código Identificador de Operações de Transporte) e as transações no PagPedágio.

O total de CIOT emitidos pela TruckPag no ano passado chegou a 85.465 documentos. No exercício anterior a empresa emitiu 24.286 CIOTs o que representa crescimento de 252%.

A emissão do documento é obrigatória e tem como objetivo ajudar a impedir fraudes e abusos, regulando o pagamento do frete ao prestador do serviço de transporte. A TruckPag emite o CIOT gratuitamente para contribuir para a melhora das relações no âmbito do TRC.

No PagPedágio o volume em 2022 foi de 554.058 transações. Em 2021 o total foi 104.559. Isso representa variação positiva de 430%.

Bons negócios em 2023. Para a TruckPag o ano de 2023 deverá registrar crescimento contínuo. “Nossas expectativas para 2023 são de crescimento forte, mesmo com toda as incertezas e turbulências políticas”, afirma o CEO.

A empresa vai ampliar suas ações de fortalecimento de marca para a TruckPag e todos os seus produtos. Em fevereiro, o portfólio deverá ser ampliado com a chegada dos serviços Cartão Despesas, Pagamento de Frete e Vale Pedágio, todos ligados ao TruckPag Bank.

As parcerias institucionais vão prosseguir fortalecendo os laços da empresa com os operadores do TRC. “Nossa parceria com o COMJOVEM – Comissão de Jovens Empresários e Executivos seguirá forte e ampliando nosso suporte ao setor logístico”, conclui.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Olha a multa aí!

Olha a multa aí!

Senatran reforça que motoristas com exame toxicológico atrasado receberão multa de balcão

Saindo mais uma!

Saindo mais uma!

Nova Fiat Strada alcança marco de meio milhão de unidades produzidas no Polo Automotivo de Betim

+ categorias