Novo presida no Setcepar!
Entidade de transporte rodoviário de cargas do Paraná empossa novo presidente

Um novo marco foi alcançado na história do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas no Estado do Paraná (SETCEPAR). Com 80 anos de atuação no segmento que movimenta mais de 65% das mercadorias pelo país, a entidade que representa 12 mil empresas em 265 cidades do estado empossou o empresário Silvio Kasnodzei para a gestão 2023-2025.

Em cerimônia realizada no último dia 16 de janeiro, na sede do sindicato, alguns pilares foram abordados frente a empresários, a representantes do TRC, a parceiros e a personalidades importantes.

Kasnodzei afirma que sua administração na COMJOVEM Curitiba oferecerá apoio e incentivo à participação ativa dos jovens, ao reconhecimento das mulheres, à formação de mão de obra qualificada e às contribuições jurídicas nas áreas tributárias e cíveis. Até o final de 2023, a expectativa da entidade é chegar a 650 associados.

“O nosso objetivo é ser a casa do transportador paranaense. Queremos ser o ponto de apoio para os profissionais do nosso setor e estar em constante evolução para contribuir com todas as questões presentes e as que virão”, complementa o presidente.

Junto a isso, a entidade possui o ISET (Instituto Setcepar de Educação no Transporte) desde 2010, que se concentrará em se aproximar ainda mais dos motoristas das empresas. Para Silvio, é importante se adaptar aos desafios do setor e ser sinônimo de oportunidade: “Vamos preparar o condutor para o perímetro urbano e tornar as empresas e os associados mais preparados, visando melhorar os serviços prestados e solucionar essa escassez de candidatos também”.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Cuidado no transporte!

Cuidado no transporte!

Transporte clandestino cresce 54% no Brasil. De janeiro a outubro do ano passado, a ANTT  autuou 1.287 veículos

Em destaque!

Em destaque!

Mercado de trabalho no transporte é destaque do panorama econômico atual do Brasil

Pesados crescendo!

Pesados crescendo!

Movimento de veículos pesados impulsiona tráfego nas rodovias de São Paulo e Rio de Janeiro

+ categorias