Para mais viagens!
clube giro implementa carteira digital da Livelo para atrair público e impulsionar viagens de ônibus

O clube giro, programa de fidelidade do grupo que administra empresas como as Viações Cometa e 1001, acaba de implementar em sua plataforma uma nova opção de pagamento via carteira digital da Livelo, uma das principais empresas de recompensas do país, e oferecerá aos participantes a possibilidade de comprar passagens utilizando o saldo de pontos acumulados em sua conta Livelo. A parceria, inédita no setor rodoviário de passageiros, tem como objetivo atrair um novo público e alavancar ainda mais a procura por viagens de ônibus.

“Na página de checkout do clube giro, existe a possibilidade de pagamentos via cartões, PIX, transferência bancária e, agora, via carteira Livelo. Ou seja, quando o cliente estiver finalizando sua compra e escolher esta nova opção de pagamento, o valor será convertido em pontos e a transação será validada com a Livelo automaticamente. A experiência é bastante simples e fluída e visa atrair novos passageiros interessados em viajar no setor rodoviário, que oferece o melhor custo-benefício dentre os transportes, explica Márcia Martinez, head do clube giro.

Ritmo de expansão

A parceria com a Livelo é mais um passo da estratégia de expansão do clube giro, que mantém, desde o seu lançamento em 2020, um crescimento mensal de mais de 20% no volume de cadastrados na plataforma. Neste período, mais de 800 mil bilhetes foram comercializados por meio do programa e o rol de parceiros oferece mais de 60 benefícios fixos, de diferentes setores. Em 2022, a empresa quintuplicando a base de clientes, quando comparado com o ano anterior.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Revitalizada!

Revitalizada!

DNIT executa revitalização na BR-158/GO, em Jataí

Passagem liberada!

Passagem liberada!

DNIT libera parte inferior de viaduto em Eldorado do Sul na BR-290/RS

Revisando o frete!

Revisando o frete!

ANTT anuncia Tomada de Subsídios para rever regras de Piso Mínimo de Frete

+ categorias