Suporte para transformar!
Ford cria padrões e dá assistência aos transformadores em projetos da Transit

A maioria dos clientes de veículos comerciais faz algum tipo de modificação no produto para atender as necessidades do seu negócio, desde uma simples adesivagem até outras mais complexas, como a transformação em ambulância. No caso da Transit, a Ford desenvolveu padrões técnicos de engenharia que são fornecidos para as empresas especializadas nesse tipo de trabalho, permitindo que ele seja feito com qualidade e respeite as características originais do veículo.

A Ford criou um canal exclusivo de comunicação para as empresas transformadoras, onde elas podem ter acesso a manuais com regras de uso e tudo o que pode ser feito na Transit, incluindo pontos de furação, diagramas elétricos e modelos matemáticos (desenhos 3D). Esse cuidado dá mais tranquilidade ao cliente de que o produto final atenda todos os requisitos de desempenho e qualidade.

“Esse suporte da fábrica aos transformadores permite que as modificações na Transit sejam feitas com qualidade, preservando as suas funcionalidades. Além disso, a nossa equipe de especialistas da engenharia também está disponível para dar assistência no desenvolvimento de novos projetos”, diz Flavio Costa, gerente de Vendas de Veículos Comerciais da Ford. 

Mais de 30 empresas das principais regiões do Brasil já utilizam esse canal de comunicação, que continua aberto a outras transformadoras. Para se cadastrar, basta entrar no link disponível no site da Ford – link – onde é possível acessar também o manual do implementador. Após a avaliação, as empresas cadastradas passam a ter acesso, também, a informações em primeira mão sobre novos produtos e convites para eventos de relacionamento.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
+ categorias