Uma baita venda!
Brasdiesel fechou a venda de 200 caminhões Scania Euro 6 para a Transportes Cavalinho e Paradiso Giovanella

A Brasdiesel fechou o ano de 2022 com a venda de 200 caminhões modelo Euro 6 para Transportes Cavalinho e Paradiso Giovanella. A entrega dos primeiros veículos marcará o ano de 2023, um ano de renovações para as duas grandes empresas.

Marcos Radaelli, Gerente de vendas, informa que estas negociações estão entre as maiores realizadas na história da Brasdiesel. “Tanto a Cavalinho quanto a Giovanella são clientes que apostam em novas tecnologias. A nova linha de caminhões Super é um dos destaques do lançamento dos motores Euro 6 da Scania no Brasil. Os veículos sairão de fábrica equipados com os propulsores, que começam com 900 rpm, o que possibilita menos trocas de marcha e redução no consumo de combustível”, afirma.

A aquisição da Transportes Cavalinho, empresa com sede em Vacaria – RS é composta por 125 veículos, sendo 25 unidades modelo R450 6×2 – Euro 5, dentre eles um veículo da série especial 65 anos Scania que foi entregue nesta semana, e 100 unidades R460 6×2 equipados com os novos motores Euro 6, com entrega prevista a partir de Fevereiro de 2023.

Na mesma data inicia a entrega da nova Frota da Paradiso Giovanella, frotista nacional com sede em Estrela – RS. A nova aquisição da empresa é composta por 100 unidades, sendo 95 R560 6×4 e 5 caminhões R460 6×2.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Uma venda cultural!

Uma venda cultural!

Mercedes-Benz inicia entrega 36 Sprinter para iniciativa cultural MovCEU

Mais uma!

Mais uma!

Ram inaugura Ram House em Florianópolis (SC). Essa é a quarta unidade da marca no país

Tecnologia que salva!

Tecnologia que salva!

Número de pessoas que perderam a vida em rodovias federais é o maior dos últimos seis anos

+ categorias