Com mais “responsa”!
Continental Pneus América do Sul sob comando brasileiro. Rodrigo Bonilha passou a ter a responsabilidade pela gerência da região da América do Sul.

Atual vice-presidente da Continental Pneus para o Mercosul, Rodrigo Bonilha passou a ter a responsabilidade adicional de responder pela gerência da região da América do Sul.

A mudança integra a estratégia da empresa de focar no desenvolvimento dos mercados do Mercosul e da região Andina. Rodrigo Bonilha é o primeiro brasileiro a ocupar esse cargo que abrange as operações da marca no Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Equador, Colômbia, Chile, Peru, Bolívia e Venezuela.

“É, ao mesmo tempo, um grande desafio e uma oportunidade ímpar de integração com os dez países da região. Conto com o suporte de uma equipe experiente e capaz de construir um caminho bem definido para ampliar a presença da Continental Pneus nessas regiões. Certamente o novo desafio, que muito me alegra, trará aprendizados e conquistas”, destaca Rodrigo Bonilha.

Com mais de 20 anos de experiência nas áreas de desenvolvimento de negócios, operações, produção, gerenciamento da cadeia de suprimentos e pós-vendas, Rodrigo Bonilha é bacharel em Engenharia e ingressou na Continental Pneus em 2014. Anteriormente, ocupou cargos de comando em diversas empresas do setor automotivo, entre as quais Valeo, Takata e ZF do Brasil.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Balanço divulgado!

Balanço divulgado!

ANTT divulga balanço com as ações dos 30 primeiros dias de Concessão no Lote 1 das Rodovias Integradas do Paraná

Por mais segurança!

Por mais segurança!

Entidades patronais do setor de transporte de cargas traçam estratégias colaborativas para reforçar segurança nas estradas

Expandindo a frota!

Expandindo a frota!

Tecmar investe R$ 66,2 milhões em expansão de frota e novas unidades de negócio

+ categorias