Se liga no óleo!
Linha de lubrificantes Mobil™ apresenta dicas para deixar as frotas mais seguras e sustentáveis em 2023

Os desafios e novidades são muitos em um setor que evolui a cada dia, à medida que as empresas passam a adotar novas tecnologias. É preciso ter controle sobre tudo o que envolve a frota para conseguir identificar eventuais gargalos na operação e fazer os devidos ajustes de maneira preventiva. Fazer a manutenção dos veículos regularmente é imprescindível para a segurança, economia e eficiência. Dessa maneira, estabelecer uma política de manutenção preventiva na empresa é o primeiro passo.

Utilizar produtos mais tecnológicos também é um ponto bastante importante. A Mobil Delvac destaca o API CK-4, que apresenta diversas melhorias em relação às normas anteriores, trazendo evolução, alto desempenho e mais proteção e produtividade.

A linha API CK-4 é menos poluente e possui maior eficiência térmica. Graças à sua alta estabilidade em relação à oxidação e bom controle da viscosidade em alta temperatura os produtos oferecem benefícios como: otimização do período de troca, aumento da produtividade da frota, redução das paradas não programas para manutenção e prolongamento do tempo de operação do motor.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Para investir!

Para investir!

Em Nova Iorque, representantes de 15 países são convidados a investir nas rodovias brasileiras

Omni ligada no trecho!

Omni ligada no trecho!

Omni lança linha de empréstimo específica para retífica e manutenção de caminhões

Tudo monitorado!

Tudo monitorado!

MG tem rodovias monitoradas em tempo real: entenda como a tecnologia otimiza a logística e trânsito nas estradas

+ categorias