FSJ é a “queridinha”!
FSJ Logística conquista prêmio de melhor transportadora de 2022 em ranking do Mercado Livre

A FSJ Logística, especializada em cargas fechadas com rotas fixas para todo o País, acaba de receber o prêmio de melhor transportadora do ano de 2022 pelo Mercado Livre, um dos principais clientes nas grandes transferências intermunicipais e interestaduais (middle mile) do e-commerce. Esta é a segunda vez, no intervalo de apenas um mês, que a FSJ conquista o primeiro lugar em rankings do Mercado Livre, já que a transportadora também recebeu o prêmio de melhor performance nas movimentações de encomendas da Black Friday de 2022, no início de janeiro passado.

“Este resultado reforça os inúmeros esforços e compromisso de todo o time da transportadora em favor da qualidade das nossas operações, sempre priorizando os clientes com segurança e pontualidade na retirada e na entrega das mercadorias. Receber mais um prêmio de primeiro lugar, em tão pouco tempo, do Mercado Livre, que é um dos principais clientes e marketplaces do país, é motivo de muito orgulho e satisfação, bem como um incentivo a continuarmos nesse caminho de excelência”, destaca Rafael Jacobsen, diretor de operações da FSJ.

Há alguns anos a FSJ se destaca nos rankings do Mercado Livre, aparecendo como a melhor performance na Black Friday de 2020, terceira melhor na Black Friday de 2021 e a segunda melhor transportadora do ano de 2021.

A FSJ transportou mais de 51 milhões de pacotes para o Mercado Livre em 2022, sendo mais de 1,4 milhão apenas no período de Black Friday. Com atuação focada no middle mile do e-commerce, e destacando-se por ser a transportadora com o maior número de carretas blindadas do mercado, a FSJ realiza 5,4 mil viagens por mês, transportando aproximadamente 11,7 milhões de pacotes, que totalizam 82 mil toneladas, para os principais players do comércio eletrônico e embarcadores do Brasil.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Balanço divulgado!

Balanço divulgado!

ANTT divulga balanço com as ações dos 30 primeiros dias de Concessão no Lote 1 das Rodovias Integradas do Paraná

Por mais segurança!

Por mais segurança!

Entidades patronais do setor de transporte de cargas traçam estratégias colaborativas para reforçar segurança nas estradas

Expandindo a frota!

Expandindo a frota!

Tecmar investe R$ 66,2 milhões em expansão de frota e novas unidades de negócio

+ categorias