• Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie
  • Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie

MXP faz bonito!

  • 09 de fevereiro de 2023
  • por Ivo Mattos
MXP Multimodal tem crescimento de 53% em 2022 e meta para este ano é aumentar em 58%

A MXP Multimodal, empresa especializada em logística e transporte rodoviário, cresceu cerca de 53% em 2022. “Estamos muito satisfeitos com os números importantes que alcançamos em 2022 na comparação com 2021, mesmo diante de um cenário de instabilidade política que interferiu nas taxas de crescimento econômico. Nós conseguimos um aumento importante para o negócio”, afirma Célio Malavasi, diretor Executivo da MXP Multimodal.

A empresa atende em todo o território nacional com veículos do tipo Van, Vuc, Toco, Truck, Carreta, entre outros, todos com temperatura controlada e carga seca. “Disponibilizamos grande variedade de frotas para atendimento no transporte de produtos para o Brasil inteiro. Temos uma grande experiência e capacitação no transporte de medicamentos, cosméticos, pet care e pet food, por isso seguimos todas as normas exigidas para esse tipo de operação”, destaca Malavasi.

De acordo com o executivo da MXP, a empresa tem previsão de crescimento para 2023 de 58% e novos segmentos terão um foco maior nos negócios. “Para 2023, vamos focar nos mercados de saúde para humanos e animais, aproveitando o constante crescimento desses setores da nossa economia.

Temos importantes ideias de projetos compartilhados para esse ano e esperamos gerar valor nessa cadeia por meio da personalização de serviços para cada cliente e parceiro de negócios. Estabelecer, de forma mensurável, nossas soluções de entregas é o grande motivador da nossa equipe e organização como um todo”, finaliza Célio Malavasi.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias do dia

ir para notícia

Frota quase monomarca!

  • 4 de fevereiro de 2026
Nutrymax Alimentos aposta forte nos equipamentos da catarinense HC Hornburg
ir para notícia

Economia circular!

  • 3 de fevereiro de 2026
Grupo SADA e ArcelorMittal firmam contrato estratégico em reciclagem de sucata metálica
ir para notícia

Eletrificando o BRT!

  • 3 de fevereiro de 2026
BRT de Goiânia recebe 21 ônibus elétricos da Volvo e Marcopolo

Testamos

Um ícone atualizado!

Jeep Grand Cherokee 4x4 Xe faz lembrar o ícone dos anos 90 com muita tecnologia e conforto para todos
  • Ver notícia

Mudou…para muito melhor!

Fiat Titano muda completamente para rivalizar com a concorrência e se torna uma bela opção de compra nas médias
  • Ver notícia

Sua plataforma multimídia sobre caminhões, ônibus, vans e picapes

Cadastre-se em nossa newsletter e fique informado!