Peças pra que te quero!
Volkswagen Caminhões e Ônibus celebra o recorde de vendas em peças e acessórios

Mais um grande marco para a Volkswagen Caminhões e Ônibus: a montadora teve um aumento de 20% nas vendas de suas peças e acessórios para o mercado doméstico e de 45% para exportação, em comparação com o ano anterior. Este aumento expressivo se deve aos novos canais de venda da marca, e à compra de grandes lotes com fornecedores, impactando positivamente na competitividade dos itens. As linhas Economy e Volks Greenline também tiveram uma grande participação para o aumento desses números, e juntas possuem mais de 130 itens disponíveis. Outra linha de produtos VWCO que conquistou clientes no último ano foi a linha de lubrificantes originais da montadora com a marca ALMAX, batendo o recorde de vendas desde o início da linha.

“O crescimento na venda de peças e acessórios em 2022 é uma grande conquista, levando-se em consideração os últimos anos desafiadores pelos quais o setor passou. Mas o foco do nosso time para continuar atendendo os clientes VWCO com a mesma excelência de sempre, lançando produtos cada vez mais diferenciados para atender cada necessidade dos clientes, fez que conseguíssemos alcançar grandes números,” diz Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços.

A linha de produtos remanufaturados Volks Greenline é composta por mais de 70 itens à base de troca, como motores, bicos injetores e turbos, contribuindo com o compromisso da Volkswagen Caminhões e Ônibus em fomentar as estratégias de ESG e economia circular. Além disso, a Linha Economy foi desenvolvida exclusivamente para o mercado de reposição, com peças originais até 30% mais baratas, com o foco para caminhões e ônibus acima de 3 anos.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
+ categorias