O Grupo Imediato decidiu utilizar quase todo o leque de caminhões que a Volkswagen Caminhões e Ônibus possui. Dessa forma, o operador acaba de efetivar uma ampliação recorde em sua frota: colocou em operação 290 novos caminhões da marca, o maior lote único adquirido desde sua fundação em 1977. Entre os veículos escolhidos estão os VW Delivery 13.180 (193 unidades), VW Constellation 17.230 (15), VW Constellation 30.280 (4) e VW Meteor 28.460 (5). Além disso, a companhia alugou mais 42 caminhões VW e-Delivery.
O investimento faz parte da estratégia de ampliação do Grupo Imediato, que está fortalecendo suas atividades na distribuição urbana de bebidas em toda a Região Sudeste do Brasil. Em média, os caminhões da transportadora rodam 2 mil km por mês e, para atender essa demanda, a companhia aposta no portfólio da VW Caminhões e Ônibus.
“Nossa operação é severa, e os caminhões da Volkswagen nos atendem muito bem. São versáteis e com um ótimo custo-benefício em relação à manutenção e consumo de combustíveis. Além disso, agradam nossos motoristas e contam com planos de manutenção excelentes. Já tínhamos 350 veículos da marca na nossa frota, e essa nova compra só intensificou a confiança na montadora”, explica Eduardo Zampini, diretor de Frota do Grupo Imediato.
Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VW Caminhões e Ônibus, garante que a confiabilidade da marca é fruto de um intenso trabalho para atender às especificidades dos clientes. “Nosso papel é oferecer produtos versáteis, adaptados para as necessidades operacionais daqueles que adquirem nossos caminhões. Tudo isso, claro, sem abrir mão do melhor custo operacional. O Grupo Imediato é mais um exemplo dessa premissa adotada por nós”, comenta.
0 comentários