A folia vem aí!
São Paulo, Rio de Janeiro, Balneário Camboriú, Belo Horizonte e Cabo Frio são as mais buscadas para o Carnaval

De acordo com um levantamento da wemobi, plataforma de viagens de ônibus com experiência 100% digital, São Paulo, Rio de Janeiro, Balneário Camboriú, Belo Horizonte e Cabo Frio são as cidades mais procuradas pelos seus clientes para viajar no período do Carnaval – entre os dias 17 e 22 de fevereiro.

Devido à alta procura por passagens antecipadas em diversos trechos e para atender os usuários, a startup disponibilizou mais de 3,5 mil poltronas extras nas rotas que contemplam esses municípios.

Fevereiro com condições especiais

A wemobi está com condições especiais em grande parte de suas rotas ao longo do mês de fevereiro. A promoção ‘Só Se For Agora’ concede 30% off nas passagens adquiridas entre sexta-feira (10) e segunda-feira (13), com viagens a partir do dia 14 de fevereiro.

O cupom TODAS30 concede 30% de desconto em todos os assentos adquiridos nesse período, em qualquer rota selecionada e praticamente ao longo de todo o mês de fevereiro (exceto nos dias 17, 18, 21 e 22).

Durante o feriado de Carnaval, as rotas São Paulo x Curitiba (ida e volta), São Paulo x Franca (ida e volta) e São Paulo x Ribeirão Preto (ida e volta) são as indicadas pela wemobi para viajar e ainda garantir um desconto de 30% nas passagens. Para usufruir da condição especial, basta adicionar o cupom VALENAFOLIA ao final do fluxo de compra.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Caminhão do Consórcio!

Caminhão do Consórcio!

Scania Consórcio lança ação ‘Caminhão do Consórcio’ com pacote extra de acessórios e benefícios

Pãozinho quente elétrico!

Pãozinho quente elétrico!

Iveco aposta agora na chegada da eDaily para entrar definitivamente na eletromobilidade no Brasil

Na coleta sem barulho!

Na coleta sem barulho!

FM Elétrico da Volvo inicia operação de coleta de lixo na cidade de Curitiba (PR)

+ categorias