FRESP celebra aniversário!
FRESP celebra seus 29 anos com muitas conquistas para o setor de fretamento

A FRESP (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo) celebra neste mês de fevereiro, 29 anos de atuação. Ao longo dessas quase três décadas, a Federação enfrentou muitas batalhas, mas também acumulou grandes conquistas, com a união do setor e a aproximação das empresas, tentando investir sempre na qualidade dos serviços que é um dos carros chefes do transporte por fretamento.

O setor se destaca pela importância no conjunto da mobilidade urbana nos médios e grandes centros, além de ter um papel fundamental para o turismo rodoviário que é um nicho relevante para o desenvolvimento do Estado de São Paulo e do país.

A diretora executiva da FRESP, Regina Rocha, destaca que durante esses 29 anos a federação se dedicou em fomentar esses pilares do serviço de fretamento. “Tivemos como grandes ações fortelecera imagem do setor, aproximando-o do poder público, sem deixar de tratar as dificuldades que o setor enfrenta”.

Para os próximos anos, Regina destaca que a FRESP continuará contribuindo para a modernização das empresas, sempre de olho nas novas tecnologias que estão chegando no mercado. “Queremos estar na vanguarda trazendo informação privilegiada para o nosso setor e mostrando como estamos preparados para atender as novas demandas da sociedade”, destaca.

Mas para que a federação continue com essa atuação, é preciso a união e participação dos associados, afinal, são eles os principais motivadores que permitem que a FRESP faça esse trabalho em prol do serviço de fretamento. “Portanto, gostaríamos de fazer um agradecimento especial para eles e para todos os parceiros desses 29 anos de jornada”, finaliza.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Novas tarifas!

Novas tarifas!

Tarifas de linhas semiurbanas de diversas regiões do país são atualizadas

Quase real!

Quase real!

Honeywell melhora sua experiência de treinamento industrial com tecnologia de realidade aumentada

+ categorias