FRESP celebra aniversário!
FRESP celebra seus 29 anos com muitas conquistas para o setor de fretamento

A FRESP (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo) celebra neste mês de fevereiro, 29 anos de atuação. Ao longo dessas quase três décadas, a Federação enfrentou muitas batalhas, mas também acumulou grandes conquistas, com a união do setor e a aproximação das empresas, tentando investir sempre na qualidade dos serviços que é um dos carros chefes do transporte por fretamento.

O setor se destaca pela importância no conjunto da mobilidade urbana nos médios e grandes centros, além de ter um papel fundamental para o turismo rodoviário que é um nicho relevante para o desenvolvimento do Estado de São Paulo e do país.

A diretora executiva da FRESP, Regina Rocha, destaca que durante esses 29 anos a federação se dedicou em fomentar esses pilares do serviço de fretamento. “Tivemos como grandes ações fortelecera imagem do setor, aproximando-o do poder público, sem deixar de tratar as dificuldades que o setor enfrenta”.

Para os próximos anos, Regina destaca que a FRESP continuará contribuindo para a modernização das empresas, sempre de olho nas novas tecnologias que estão chegando no mercado. “Queremos estar na vanguarda trazendo informação privilegiada para o nosso setor e mostrando como estamos preparados para atender as novas demandas da sociedade”, destaca.

Mas para que a federação continue com essa atuação, é preciso a união e participação dos associados, afinal, são eles os principais motivadores que permitem que a FRESP faça esse trabalho em prol do serviço de fretamento. “Portanto, gostaríamos de fazer um agradecimento especial para eles e para todos os parceiros desses 29 anos de jornada”, finaliza.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Revitalizada!

Revitalizada!

DNIT executa revitalização na BR-158/GO, em Jataí

Passagem liberada!

Passagem liberada!

DNIT libera parte inferior de viaduto em Eldorado do Sul na BR-290/RS

Revisando o frete!

Revisando o frete!

ANTT anuncia Tomada de Subsídios para rever regras de Piso Mínimo de Frete

+ categorias