Com preços definidos!
Ford F-150 já tem seus preços definidos para brigar diretamente com a RAM 1500

A Ford iniciou ontem (14) a pré-venda da F-150 o mercado brasileiro. O modelo é oferecido inicialmente apenas para clientes da Ford que tenham comprado um veículo novo da marca nos últimos 10 anos e, a partir do dia 16, estará disponível também para todo o público.

A F-150 2023 chega em duas versões: a esportiva Lariat, por R$470.000, e a Platinum, por R$490.000. As reservas devem ser feitas pelo site da marca – www.ford.com.br – com o pagamento de uma entrada equivalente a 10% do preço do modelo.

Ao se inscrever, o cliente escolhe a versão, a cor, a concessionária para entrega do veículo e preenche algumas informações. O próprio site gera o boleto para o pagamento da reserva, que conta com um prazo de sete dias para confirmação. Será aceita apenas uma inscrição por CPF, com entrega das primeiras unidades entre 90 e 120 dias.

“A prioridade dada aos clientes da marca na reserva da F-150 é uma forma de valorizar e reconhecer a sua fidelidade”, diz Dennis Rossini, gerente de Marketing da Ford. “Além de serem os primeiros a rodar com a picape, os compradores na pré-venda têm a garantia de manutenção do preço até a data da entrega”.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Atendendo a pedidos!

Atendendo a pedidos!

Volvo já oferece caminhões FH que podem rodar com 100% de Biodiesel

De fretado com Volare!

De fretado com Volare!

Estt Brasil Transportes e Turismo compra sete micros Volare para operação de fretamento

Assento reservado!

Assento reservado!

Avança reserva de assento a pessoa com obesidade mórbida no transporte coletivo

+ categorias