Retrato do setor!
Pesquisa CNT Perfil Empresarial do transporte rodoviário urbano de passageiros

A Confederação Nacional do Transporte (CNT) vai realizar, em 2023, a coleta de informações junto às empresas que operam o serviço de transporte rodoviário urbano de passageiros. Trata-se da Pesquisa CNT Perfil Empresarial, que busca ouvir os representantes para a identificação de características e perspectivas do segmento. Os empresários vão responder à pesquisa por telefone.

As informações coletadas serão de uso interno, exclusivo e restrito da CNT e somente serão publicadas de forma agregada, não permitindo a identificação individualizada das empresas participantes. O material faz parte de uma série que a confederação está desenvolvendo para ouvir os transportadores dos diferentes modais e identificar o perfil das empresas do setor.

Fazem parte das informações da Pesquisa CNT Perfil Empresarial que serão coletadas pela CNT: as características das empresas; o perfil de mão de obra; e a quantidade e o tipo de frota. Serão apurados com os transportadores, ainda, os aspectos de custos operacionais e de gestão empresarial, além de fatores como o registro de sinistros e da situação financeira.

Os resultados da Pesquisa CNT Perfil Empresarial apresentarão à sociedade a caracterização das empresas, um panorama da situação enfrentada pelo transportador.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Atendimento reforçado!

Atendimento reforçado!

Nova concessionária Iveco Deva é inaugurada em Juiz de Fora (MG) para reforçar o atendimento na região

De central nova!

De central nova!

Mercedes-Benz inicia operações de sua nova central de peças de caminhões e ônibus em Itupeva (SP)

Uma venda cultural!

Uma venda cultural!

Mercedes-Benz inicia entrega 36 Sprinter para iniciativa cultural MovCEU

+ categorias