Cascadia a gás com Allison!
A Daimler Truck North America escolhe transmissão Allison para equipar Freightliner Cascadia a gás natural

A Allison Transmission fechou mais uma parceria importante. Agora a fabricante vai equipar com a Série 3414 Regional Haul™ (RHS) o modelo Freightliner Cascadia Day Cab da Daimler Truck North America (DTNA).

“Depois de inicialmente adotar a Allison 3414 RHS para os modelos Cascadia, quando equipados com o motor diesel DD13, no início de 2022, identificamos que nossos clientes precisavam de opções adicionais de trem de força”, disse Steve Mignardi, vice-presidente de Desenvolvimento de Mercado do Segmento Rodoviário da DTNA. “A transmissão 3414 RHS, combinada com a plataforma Freightliner equipada um motor a gás natural Cummins, oferece aos clientes uma solução que maximiza a carga útil e o desempenho, reduzindo as emissões e os níveis de ruído do motor.”

A 3414 RHS totalmente automática foi projetada para melhorar a dirigibilidade e manobrabilidade do veículo em ciclos de trabalho urbano e proporcionar desempenho e eficiência superiores, ao mesmo tempo em que melhora a economia de combustível em até 8% em relação à transmissão Allison da Série 3000 Highway™. Além de ser a mais leve do segmento, a 3414 RHS também oferece uma aceleração 25% mais rápida quando comparada às transmissões manuais automatizadas (AMTs) concorrentes, ainda reduz o tempo de inatividade que é próprio das AMTs ao evitar substituições de embreagem. Sua arquitetura totalmente automática se traduz em mais entregas, tempos de rota reduzidos e maior produtividade, especialmente em ciclos de trabalho com o anda e para frequentes.”

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Atendendo a pedidos!

Atendendo a pedidos!

Volvo já oferece caminhões FH que podem rodar com 100% de Biodiesel

De fretado com Volare!

De fretado com Volare!

Estt Brasil Transportes e Turismo compra sete micros Volare para operação de fretamento

Assento reservado!

Assento reservado!

Avança reserva de assento a pessoa com obesidade mórbida no transporte coletivo

+ categorias