“Pra” escola de Volare!
Rede Municipal de Ensino de Jaguaruna (SC) recebe 10 modelos Volare para transporte escolar

A Prefeitura Municipal de Jaguaruna em Santa Catarina recebeu no início de fevereiro 10 novos micro-ônibus Volare Fly 10. Os veículos contam com configuração Escolar para 44 estudantes, além do motorista, e serão utilizados no transporte da rede municipal de ensino.

A aquisição faz parte de um programa do governo de Jaguaruna para gerir o transporte escolar municipal. A cidade realizou um estudo de viabilidade que apontou que o investimento na aquisição dos micros por parte do município geraria uma economia que permitiria maior capacidade de investimentos na Secretaria de Educação e demais secretarias, com o retorno do investimento em aproximadamente 3,5 anos.

“A cada dia, os modelos Volare conquistam a preferência dos operadores e também dos órgãos públicos pelas características de eficiência, robustez, mais espeço e segurança que os modelos proporcionam. Para nós, é extremamente gratificante poder contribuir com o transporte escolar e a assiduidade dos estudantes nas escolas”, comenta Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare.

Os micros Volare Fly 10 desenvolvidos para Jaguaruna têm comprimento total de 10.145mm e largura de 2.420 mm, poltronas City 860 para 44 passageiros, sistema de ar-condicionado de teto, além de câmera de marcha à ré  e rádio com USB. Para mais conforto e comodidade, os veículos são equipados com cortinas, porta-pacotes com numeração das poltronas e luz de leitura.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Assento reservado!

Assento reservado!

Avança reserva de assento a pessoa com obesidade mórbida no transporte coletivo

Tem Saúde na Estrada!

Tem Saúde na Estrada!

Saúde na Estrada da Ipiranga volta a rodar o Brasil com atendimento de saúde e exames gratuitos

TRC sobrecarregado!

TRC sobrecarregado!

Estudo inédito da Fundação Dom Cabral aponta sobrecarga no transporte rodoviário de cargas no Brasil

+ categorias