Sprinter 417 e 517 de “coração novo”!
Depois da linha Street, Mercedes-Benz coloca novo motor nas versões 417 e 517 da Sprinter

A linha Street da Sprinter foi a primeira a receber o novo propulsor OM654, que trouxe várias vantagens para o utilitário, ainda no ano passado. E depois de alguns meses, chegou a hora das versões 417 e 517 também receberem o “novo coração”. Agora, toda a linha marca, como os modelos Sprinter Truck, Furgão e Van de Passageiro, ambos com maior tonelagem, estão com este propulsor.  Todos eles contam agora abaixo do capô com 170 cv de potência e 40,8 de torque, representando 4% e 12% a mais desses atributos, respectivamente, se comparados às versões anteriores.

“Com esse lançamento oferecemos ainda mais eficiência para os nossos clientes. Investimos continuamente no aprimoramento dos nossos produtos e seguiremos atentos às demandas do mercado para apresentarmos, cada vez mais, soluções em produtos e serviços”, afirma Carlos Garcia, Presidente e CEO da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Cores exclusivas

Os veículos apresentam as novas cores exclusivas, Cinza Sólido e Cinza Selenita, com o intuito de ampliar as opções disponíveis no portfólio da marca para os clientes. Com essa novidade, a linha Sprinter passa a contar com três opções em pintura sólida e cinco opções em pintura metálica.

As novas versões 417 e 517 da linha Sprinter estão disponíveis em todos os concessionários da marca com preço público sugerido a partir de R$ 221.200,00.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Para a escola de Iveco!

Para a escola de Iveco!

Iveco Bus já recebeu mais de 1.3 mil pedidos de ônibus para o Caminho da Escola

Olha o prazooo!

Olha o prazooo!

Prazo para exame toxicológico vence dia 30 para 3,4 milhões de motoristas que estão em situação irregular

+ categorias