Líder com líder dá um G8!
Transportadora piauiense Líder celebra 60 anos comprando os primeiros Marcopolo G8

A Empresa Líder, que opera no transporte rodoviário do Nordeste brasileiro celebra seus 60 anos em grande estilo. Além de apagar as velinhas, a empresa celebra também a aquisição dos seus primeiros ônibus Marcopolo Paradiso G8 1800 Double Decker. Os veículos receberam projetos de pintura especiais, um para homenagear o fundador da empresa, Manoel Barbosa Lima, falecido há um ano, e outro (branco e vermelho) no modelo retrô.

“Mais do que fornecer um ônibus, estamos vivenciando uma experiência única, fortalecendo a nossa parceria e prestando uma homenagem a um dos líderes mais expressivos do setor de transportes de passageiros do nordeste brasileiro. Para nós, é uma honra poder participar desse momento histórico”, enfatizou Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais para o Mercado Interno e de Marketing da Marcopolo.

Um dos Paradiso G8 1800 DD desenvolvido para a Líder tem pintura nas cores preto e vermelho, destaca a logomarca da empresa, o nome do seu fundador, Manoel Barbosa Lima, e possui o número 22222, em alusão à data do seu falecimento, que ocorreu no dia 22 de fevereiro de 2022. O veículo incorpora o que há de mais moderno e avançado no segmento de ônibus rodoviários para médias e longas distâncias, e vai proporcionar viagens ainda mais confortáveis aos clientes, com total segurança, tecnologia e modernidade.

Os novos ônibus da Líder são os primeiros do Piauí com configuração diferenciada nos pisos inferior e superior. No piso inferior, são seis poltronas leito cama e três poltronas leito, todas com porta-copos e entradas USB individuais, piso amadeirado, geladeira elétrica, monitor de LCD e sistema de DVD. O piso superior conta com 48 poltronas semileito, com apoio para as pernas, porta-copos e tomadas USB, itinerário eletrônico, quatro monitores de LCD, DVD e geladeira. O veículo é equipado ainda com faróis Full LED, sistema de ar-condicionado, interfone, sanitário, janelas panorâmicas sistema de rastreamento para maior segurança dos passageiros.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
+ categorias