Agora só Volkswagen!
Uberlândia Refrescos aumenta a frota com quase todo o portfólio da Volkswagen Caminhões

Os caminhões Volkswagen fazem parte da nova frota da Uberlândia Refrescos. A empresa franqueada da The Coca-Cola Company no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste do estado de Minas Gerais, adquiriu 100 veículos e entre os modelos estão o VW e-Delivery, VW Delivery 9.170, VW Constellation 17.190, VW Constellation 30.280 e Meteor 29.520.

“Fechamos o último ano com a liderança de vendas de caminhões e a Uberlândia Refrescos faz parte do time de clientes que nos apoiou nesse conquista. Trata-se do primeiro cliente de Uberlândia a apostar no nosso e-Delivery, que chega para alavancar as práticas sustentáveis já adotadas pela empresa”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VWCO.

Todos os veículos chegam para apoiar a empresa em sua grande atuação no estado de Minas Gerais, onde possui quatro unidades que atendem cerca de 78 cidades, mais de 22 mil clientes e aproximadamente 2,5 milhões de consumidores.

“A ideia da companhia é começar a migrar para veículos cada vez mais autossustentáveis, que possam ser de energia renovável. Aqui na Uberlândia Refrescos, temos a sustentabilidade em nosso DNA, buscando aliar sempre o desenvolvimento da organização às novas tecnologias voltadas para a uma gestão consciente dos recursos. E é por isso que escolhemos os caminhões da VWCO. Esperamos dessa parceria, estar cada vez mais presentes em suas inovações, novos combustíveis, tecnologias, produtos, com mais resistência e focando em melhorias constantes direcionadas ao desempenho dos caminhões para um aumento de sua vida útil”, ressalta Alexandre Biagi, proprietário da empresa.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Volare Fly 10 é 100!

Volare Fly 10 é 100!

Alexandre Turismo amplia frota para 100 veículos e celebra com Volare Fly 10

Agora é para valer!

Agora é para valer!

Mercedes-Benz eActros 600  começam os testes de campo em empresas da Alemanha

É muita madeira!

É muita madeira!

Manos Implementos lança o Megatrem Florestal. Equipamento transporta 80 ton com carga líquida de 240 ton

+ categorias