Para deslanchar!
Caio apresenta eMillennium em evento de eletromobilidade em Brasília

O eMillennium foi a vedete da Caio no evento C-Move Brasília, que aconteceu entre os dias 07 e 08 de março no Brasil 21 Convention – Meliá, e discutiu pautas sobre eletrificação, com temas importantes como políticas públicas, infraestrutura e tecnologia relacionadas à mobilidade híbrida e elétrica.

Lançado no segundo semestre de 2022, o modelo de carroceria eMillennium foi concebido exclusivamente para chassis movidos à propulsão elétrica por bateria, agregando para o transporte coletivo de passageiros o que há de mais atual em itens voltados à mobilidade sustentável. Além de não emitir gases poluentes, o ônibus é produzido com diversos itens em polímero, material 100% reciclável, que confere alta durabilidade e acabamento superior.

O modelo em exposição durante os dois dias de C-Move possui 12,1 metros de comprimento, itens de tecnologia embarcada, amplo salão interno característico do novo portfólio de produtos Caio, além de trazer uma adesivação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O eMillennium é produzido 100% com tecnologia nacional em parceria com alguns dos principais players do segmento de mobilidade sustentável, como a Eletra (sistemas de tração elétrica), Mercedes-Benz (produção de chassis) e WEG (inversores e baterias).

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Atendendo a pedidos!

Atendendo a pedidos!

Volvo já oferece caminhões FH que podem rodar com 100% de Biodiesel

De fretado com Volare!

De fretado com Volare!

Estt Brasil Transportes e Turismo compra sete micros Volare para operação de fretamento

Assento reservado!

Assento reservado!

Avança reserva de assento a pessoa com obesidade mórbida no transporte coletivo

+ categorias