E a Mercedes-Benz acaba de realizar aquele tipo de venda que deixa todos satisfeitos, desde executivos da fábrica quanto os da Sambaíba, de Campinas (SP), concessionária responsável pela venda. Foram ao todo 121 caminhões extrapesados Actros 2651 6×4 para a TransJordano, que está localizada em Paulínia (SP).
Os novos cavalos mecânicos Actros 2651 foram adquiridos para renovação de frota, mantendo assim a idade média de até dois anos dos caminhões da empresa. “O principal objetivo desse investimento é manter a frota da empresa atualizada, com custo de manutenção baixo. Com novos veículos, temos um ativo com bem menos tempo de manutenção, com tecnologia renovada, que poluem menos o meio ambiente e auxiliam na segurança viária e operacional. Esse tipo de investimento reforça o nosso viés tecnológico, de segurança e que se preocupa com as tendências do ESG”, afirma João Bessa, fundador e presidente da TransJordano.
“O Actros, um dos caminhões mais seguros do País, sempre atendeu plenamente às demandas da TransJordano. Essa nova venda reforça a presença desses extrapesados na frota do nosso cliente de longa data, o que nos traz imensa satisfação e reafirma a nossa parceria”, diz Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Aliás, o Actros é uma referência de mercado quanto ao tema segurança ativa, visando preservar a vida do motorista, o caminhão, a carga e as demais pessoas e veículos nas vias. Seguimos assim o compromisso da Mercedes-Benz com o ecossistema do transporte responsável e com os princípios da estratégia ESG”.
0 comentários