OF 1721 é o “cara”!
Mercedes-Benz OF 1721 é o escolhido para renovação de frota urbana de Salvador

O chassi de ônibus OF 1721 da Mercedes-Benz realmente é imbatível. O modelo urbano foi novamente escolhido para renovação de frota no transporte coletivo urbano de Salvador, capital da Bahia. Cerca de 120 unidades deste modelo, na versão com suspensão metálica, foram adquiridas pelos grupos Ótima Transportes e Plataforma Transportes. Os primeiros 39 ônibus já foram entregues aos operadores em fevereiro, com o restante previsto para os próximos meses.

Todos os OF 1721 contam com motor dianteiro e suspensão metálica. Além disso, os clientes também adquiriram 50 chassis do modelo LO 916 e 18 O 500 U com motor traseiro e suspensão totalmente pneumática. 

“Assim como aconteceu em 2019 e 2021, mais uma vez trata-se de uma grande conquista para a Mercedes-Benz ter sido a marca escolhida nesse novo fornecimento de ônibus para Salvador”, diz Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “A performance de nossos produtos, serviços e custo operacional são fatores determinantes nessas negociações. Com muito orgulho, entregamos novos ônibus este ano, o que reafirma a destacada preferência dos produtos da nossa marca nas renovações e ampliações de frotas das grandes capitais.”.

Os ônibus recebem portas em ambos os lados da carroçaria, permitindo que o veículo circule por vias convencionais ou corredores exclusivos. Rampas de acesso nas portas centrais, poltronas reservadas e espaço para cadeirantes proporcionam total acessibilidade. Também é equipado com ar condicionado e filtro anti-pólen.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Em expansão!

Em expansão!

Corredores azuis da Comgás contam com 33 postos de abastecimento de GNV para veículos pesados

Números satisfatórios!

Números satisfatórios!

Média mensal de emplacamentos de implementos pode confirmar  150 mil produtos neste ano

Tem mudanças na estrela!

Tem mudanças na estrela!

Mercedes-Benz do Brasil anuncia novidades na área de Vendas, mkt, e Peças & Serviços

+ categorias