Wemobi ou welovers?
Plataforma de transporte rodoviário utiliza experiência do cliente para conquistar welovers

Conhecer bem o seu cliente para oferecer uma experiência cada vez mais personalizada. Esse é um dos pilares da wemobi, que em pouco mais de dois anos conquistou seu espaço no mercado com seus welovers. Esses são os usuários que mais viajam com a marca e são parcela fundamental de seu crescimento, sendo verdadeiros promotores espontâneos pela conexão criada.

Um levantamento realizado no começo de 2023 pela wemobi apontou que mais de 50% de seus novos usuários conheceram a empresa por meio de amigos e parentes. E, após viajarem, a maioria relatou que a relação custo-benefício e a qualidade do serviço foram decisivas pela escolha da startup. Esses são apenas uma fatia dos dados que ajudam a empresa a criar um público fiel, os welovers.

Ainda de acordo com o levantamento, a prática de comprar passagens antecipadamente, já conhecida pelos usuários do transporte aéreo para economizar, chegou para ficar no setor rodoviário. Na wemobi, por exemplo, só neste primeiro trimestre, já foi possível notar um aumento de 57% nas reservas com antecedência em comparação com anos anteriores. E a economia é real: de acordo com a startup, poltronas reservadas pelo menos 30 dias antes da viagem podem garantir preços bem abaixo da tabela – em algumas rotas, a variação de valores, de acordo com as categorias de poltronas, pode gerar uma economia até superior a 60%.

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