Mais uma operação!
Buser entra no segmento de fretamento corporativo com custo até 40% menor que a concorrência

A startup Buser não para de oferecer novas opções para seus clientes e agora acaba de adentar ao segmento de fretamento corporativo. O Buser Fretado, como foi batizado, funcionará no formato de fretamento contínuo – modelo em que são transportados passageiros em grupos fechados, geralmente de uma mesma empresa. Com atuação nacional e a possibilidade de chegar a preços até 40% mais baratos que a concorrência, a expectativa é que o segmento possa representar 20% da receita atual da plataforma até o próximo ano.

O Buser Fretado funciona como uma gestora de mobilidade para as empresas-clientes, onde qualquer demanda referente ao transporte dos colaboradores poderá ser solicitada à plataforma, sem a necessidade de contato direto com os operadores de transporte. O principal objetivo é eliminar “dores de cabeça” e dificuldades que os gestores costumam ter com o transporte de seus colaboradores. A Buser será responsável por todo o trabalho de gerenciamento de viagens para as empresas que precisam oferecer transporte diário aos funcionários, incluindo desde a otimização das rotas até o acompanhamento diário da operação. Tudo será com a Buser.

Entre os diferenciais do Buser Fretado está a utilização de ônibus equipados com o “kit-segurança”, que inclui um sistema de câmeras com sensor anticolisão e câmera de fadiga, que ajuda a identificar a proximidade de veículos à frente e o desvio do veículo na pista, e permite captar todos os movimentos de risco e desatenção que o motorista possa fazer, com o objetivo de prevenir acidentes, e a telemetria, tecnologia que faz a medição de dados de forma remota, permitindo limitar a velocidade do ônibus em até 90 Km/h. Isso sem contar no acompanhamento da viagem pela central de controle da Buser, que funciona 24 horas por dia e pode atuar em casos de atrasos, trânsito, entre outros imprevistos.

Segundo a Buser, o serviço oferece ainda uma série de outras vantagens para as empresas-clientes, como gerente exclusivo para um atendimento diferenciado da conta, veículos equipados com wi-fi e tomadas USB, a flexibilidade na hora de adicionar ou remover passageiros e aumentar ou diminuir o número de linhas, caso, por exemplo, haja um evento fora do horário habitual. Os gestores das empresas-clientes contam também com um painel de controle trazendo os itinerários, localização dos ônibus em tempo real, previsão de chegada e identificação de quais funcionários estão embarcados, além de relatórios de frequência de utilização e nível de ociosidade por rota.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Balanço divulgado!

Balanço divulgado!

ANTT divulga balanço com as ações dos 30 primeiros dias de Concessão no Lote 1 das Rodovias Integradas do Paraná

Por mais segurança!

Por mais segurança!

Entidades patronais do setor de transporte de cargas traçam estratégias colaborativas para reforçar segurança nas estradas

Expandindo a frota!

Expandindo a frota!

Tecmar investe R$ 66,2 milhões em expansão de frota e novas unidades de negócio

+ categorias