Pela Sardenha de Crossway!
Iveco Bus fornecerá 238 Crossway para renovação de frota da ARST, empresa de transportes da Sardenha

Até a metade de 2023, 238 unidades do Crossway de 12 metros de comprimento estarão rodando nas estradas da Sardenha, na Itália. Os novos ônibus contribuirão para a renovação completa da frota da ARST. As primeiras 144 unidades já foram entregues e as 94 restantes seguirão nos próximos meses.

O modelo Crossway escolhido pela ARST para a renovação de frota oferece grande capacidade de transporte de passageiros, com 51 bancos reclináveis. Um elevador eletropneumático na porta central facilita o acesso para pessoas com deficiência. Os veículos estão equipados com o motor Cursor 9 Euro VI de 360 cv, uma caixa de câmbio automatizada, além de inúmeros recursos tecnológicos que aumentam a segurança e o conforto. Além disso, os ônibus contam com um sistema de extinção de incêndio, sistemas avançados de segurança de bordo, vigilância por vídeo, geolocalização, computador de bordo, anúncio de próxima parada e contador de passageiros.

Segundo a ARST: “Os novos veículos são um passo importante na renovação da frota da empresa para oferecer um serviço de transporte com padrões de qualidade cada vez melhores. O principal uso deles será no transporte de estudantes. Eles ajudarão a alcançar nosso objetivo de melhorar a mobilidade e facilitar o acesso dos estudantes aos cursos de formação, em uma escala regional, que é uma demanda importante dos negócios locais e, acima de tudo, o acesso dos jovens, que sentirão uma grande melhoria nas condições de transporte.”

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Diesel R5 com tudo em SP!

Diesel R5 com tudo em SP!

Petrobras dá início à comercialização de diesel com conteúdo renovável em São Paulo

25 anos de tortilhas!

25 anos de tortilhas!

Marcopolo México celebra 25 anos e anuncia produção nacional de ônibus elétricos e rodoviários

+ categorias