Só no gás!
Implementos São Paulo consolida vendas de modelo TGU em 2023

A Implementos São Paulo quer consolidar as vendas do modelo TGU – Transporte de Gás Urbano em 2023. “Trata-se de um produto utilizado somente no tráfego urbano, sendo vetada sua circulação nas rodovias”, afirma Matusalém Oliveira, gerente Comercial da empresa, que completa: “a operação de transporte de botijões exige a produção de equipamentos com elevada segurança”.

Em 2022 a produção de TGU cresceu 40% com relação a 2021. “Agora é momento de consolidarmos nossas vendas nesse patamar antes de darmos o próximo passo”, explica Oliveira. O TGU é fabricado nas versões para uso sobre chassi e rebocado. A Implementos São Paulo desenvolveu um TGU semirreboque com capacidade para transportar até 1.150 botijões.

O modelo é feito em aço ASTMA36, uma liga com presença de carbono que torna a estrutura mais flexível às eventuais torções. “A gaiola de transporte dos botijões fica mais segura porque sofre a torção, não quebra e retorna ao formato original”, explica o executivo. O assoalho é feito em madeira de lei deixando a gaiola mais leve e igualmente resistente.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Para a escola de Iveco!

Para a escola de Iveco!

Iveco Bus já recebeu mais de 1.3 mil pedidos de ônibus para o Caminho da Escola

Olha o prazooo!

Olha o prazooo!

Prazo para exame toxicológico vence dia 30 para 3,4 milhões de motoristas que estão em situação irregular

+ categorias