Scania eletrifica rota Nykvarn – Södertälje
Scania presente no fluxo logístico eletrificado entre Nykvarn e Södertälje na Suécia

A Scania deu mais um passo em direção aos transportes sustentáveis ​​com um caminhão Scania elétrico em operação no fluxo logístico entre Nykvarn e Södertälje, um dos primeiros transportes receptivos eletrificados da Scania na Europa.

A Scania usa o Ahola Transport para o fluxo logístico entre o armazém de consolidação em Nykvarn e as unidades de produção em Södertälje, onde o material é carregado e descarregado de um caminhão elétrico. O caminhão elétrico opera nesta rota entre três e seis vezes por dia.

A Ahola Transport acredita fortemente nas possibilidades que são possibilitadas pela digitalização e transportes eficientes. Como a empresa trabalha com a Scania há muito tempo, foi fácil decidir que eles queriam fazer parte da colaboração com um fluxo logístico eletrificado. “Ter nosso primeiro caminhão totalmente elétrico operando em determinadas rotas é um passo importante para nós e um caminho a seguir em nosso roteiro de sustentabilidade, onde os combustíveis livres de combustíveis fósseis e a eletrificação são vitais”, diz Åke Nyblom, CEO da Ahola Transport. Ele destaca que mais investimentos em transporte sustentável estão por vir.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Mais uma boa venda!

Mais uma boa venda!

Rápido Sumaré receberá primeiros 55 chassis 17-280 da Iveco Bus para atuar no interior do estado de SP

Rio Branco “careira”!

Rio Branco “careira”!

Complexidade do mercado faz Rio Branco voltar a ser a capital com diesel mais caro do país

Tector está renovado!

Tector está renovado!

Iveco mexe no Tector e apresenta novo design e melhorias em conforto para o motorista

+ categorias