Ótimos resultados!
J&T Express celebra resultados no Brasil. Pico chegou a 5 milhões de pedidos processados/mês

Há menos de um ano desde que desembarcou no Brasil, a J&T Express Brasil, empresa global de serviços logísticos, já acumula resultados expressivos no país. Líder em operações expressas na China e no Sudeste Asiático, a companhia fundada em 2015, na Indonésia, e presente em 13 países, incluindo o Brasil, segue focada no mercado local, considerado um dos mais relevantes para a transportadora na América Latina. 

Com uma carteira de clientes que inclui players de peso do e-commerce nacional e internacional, como Shein e Westwing, a J&T Express atingiu a marca de 30 milhões de pedidos processados ao longo de 2022, registrando um volume médio mensal de 4,1 milhões de encomendas no segundo semestre do último ano.

De acordo com Andy Wang, CEO da J&T Express Brasil, ainda no ano passado, a companhia chegou a alcançar um pico de 5 milhões de pedidos processados por mês — número que representa um crescimento bastante significativo em relação a fevereiro de 2022, quando a transportadora inaugurou suas atividades no país.

“Atuamos a nível nacional, oferecendo cobertura a 100% dos CEPs do país e conectando mais de 2 milhões de brasileiros em 5.570 municípios. Eles se somam aos mais de 2,5 bilhões de pessoas que alcançamos globalmente com nossos serviços, em outros 12 países, incluindo Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Camboja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México e Egito”, destaca o executivo. 

Com aproximadamente 3 mil colaboradores no Brasil, a companhia prevê alcançar a capacidade de processamento diário de até 400 mil pedidos, ainda no segundo semestre deste ano. Além disso, a empresa já conta com 14 sedes regionais, uma frota de cerca de 3,2 mil veículos operacionais e mais de 350 depósitos e centros de distribuição, somando recursos próprios e de parceiros locais.

Ainda segundo Andy Wang, a J&T Express quer se destacar nos segmentos de entregas expressas, armazenamento e cadeia de suprimentos, com o compromisso de oferecer aos seus clientes as melhores soluções em logística, por meio de uma estrutura inteligente e digital, pensada para conectar o maior número de pessoas possível, com processos automatizados e máxima eficiência.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
VWCO quer tudo controlado!

VWCO quer tudo controlado!

VolksCare lança torre de controle para a gestão de transporte. São mais de 4 mil veículos monitorados

Leilão agendado!

Leilão agendado!

Leilão da BR-262/MG entre Betim e Uberaba será em outubro. Concessão prevê mais de R$ 8.5 bi em investimentos

25 Cesartur, 25 Fly 10!

25 Cesartur, 25 Fly 10!

Volare Fly 10 edição 25 anos é o preferido no fretamento e turismo da Cesartur Viagens

+ categorias