Bauer Express com novo CD em Passo Fundo
Empresa atua no envio de cargas fracionadas e mercadorias expressas em mais de 1200 cidades

A Bauer Express, empresa destaque no ramo de transportes na região Sul do país, continua sua expansão com investimentos em infraestrutura, tecnologia e gerenciamento de suas atividades. Para comemorar estes investimentos, a empresa inaugurou ontem (23) o novo Centro de Distribuição em Passo Fundo, o que mostra a contínua busca por melhorias e crescimento.

Com a abertura deste novo centro de distribuição, mais amplo e moderno, que utiliza técnicas de Crossdocking para otimizar a movimentação de mercadorias, a Bauer Express pretende atender com ainda mais eficiência e agilidade seus clientes na região, oferecendo prazos de entrega ainda mais competitivos. A inauguração contou com a presença de vários clientes, agenciadores e imprensa, demonstrando a importância do evento para a empresa e seus parceiros.

A Bauer Express que já é destaque pela eficiência na entrega de encomendas expressas, está em busca de ampliar sua cobertura no estado do Rio Grande do Sul, onde hoje atua com 20 agências espalhadas pelo estado, o que os faz estar presentes em diversas regiões e permite atender seus clientes com rapidez e precisão.

Na ordem: Marcelo Chiarello, diretor de operação; Gelson Bauer, presidente e Ronaldo Malesza, diretor comercial

Além disso, a Bauer Express vem expandindo sua área de atuação, com a abertura de seis novas agências no último semestre de 2022, e mais sete nos primeiros meses de 2023, atendendo mais de 80 novas cidades. Com expertise em logística e tecnologia de ponta, a empresa também oferece rastreamento completo e comprovantes de entrega com validade jurídica, o que aumenta ainda mais a qualidade dos serviços prestados.

Durante seu discurso para os presentes na inauguração do novo centro de distribuição em Passo Fundo, o presidente da Bauer Express, Gelson Bauer, ressaltou a relevância desta nova estrutura para a empresa. Ele destacou a localização privilegiada do CD, que será a porta de entrada para as entregas no estado do Rio Grande do Sul.

Além disso, o presidente enfatizou a importância dos investimentos em infraestrutura, tecnologia e gerenciamento de atividades para a expansão da empresa e para a melhoria da qualidade dos serviços prestados aos clientes. Segundo ele, a Bauer Express tem como objetivo manter sua essência e investir cada vez mais na região Sul do Brasil, onde tem suas raízes, ampliando o número de unidades e gerando vantagem competitiva para seus clientes.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Prosper em ação!

Prosper em ação!

E a Marcopolo Rail com o Prosper inicia operação no trem do pampa

Asfalto bom e grama boa!

Asfalto bom e grama boa!

Como uma grama bem cuidada pode evitar acidentes e garantir a segurança em rodovias

Vento em popa!

Vento em popa!

MXP Transportes cresce 98% em receita líquida no 1º semestre de 2024

+ categorias