Olho no mercado peruano!
Iveco Bus amplia presença no transporte escolar em Lima no Peru

A Iveco Bus acaba de expandir a sua participação no transporte escolar de Lima, capital do Peru, com o fornecimento de dois novos ônibus 17-280 encarroçados pela Apple Bus. Estes são os primeiros em negociação firmada pela Andes Motor, representante da montadora no Peru e no Chile. Os veículos de 17 toneladas, na configuração de 52 assentos, atenderão as instituições do Grupo Educacional AvantGard, com quatro escolas em Lima. Com a renovação, a AvantGard Service passa a contar com uma frota de 10 ônibus da marca.

Desenvolvido pensando no custo operacional do operador, o chassi 17-280 tem motor FPT N67 de 280 cavalos. O conceito de downspeeding do chassi permite operar a baixas rotações com torque elevado, resultando em maior eficiência e redução do consumo de combustível, além de maximizar a vida útil do motor. A transmissão de seis marchas é da ZF.

A carroceria Astro Bus Escolar apresenta configuração interna diferenciada, com 52 assentos revestidos em vinil para facilitar a limpeza, cortinas, porta-pacotes para mochilas e lancheiras, permitindo uso em excursões, sistema de vídeo com três monitores, câmeras de monitoramento e cintos de segurança. A Apple Bus também equipou os ônibus com um sistema de monitoramento de uso dos cintos e controle de temperatura na entrada dos veículos.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Atendendo a pedidos!

Atendendo a pedidos!

Volvo já oferece caminhões FH que podem rodar com 100% de Biodiesel

De fretado com Volare!

De fretado com Volare!

Estt Brasil Transportes e Turismo compra sete micros Volare para operação de fretamento

Assento reservado!

Assento reservado!

Avança reserva de assento a pessoa com obesidade mórbida no transporte coletivo

+ categorias