Parcerias para crescer!
wemobi faz parceria com seis empresas de ônibus para ampliar sua oferta de rotas e conexões

Para simplificar ainda mais o acesso a passagens rodoviárias e contribuir com a digitalização do setor como um todo, a wemobi, startup com experiência 100% digital, está ampliando a quantidade de destinos e conexões à disposição de seus clientes, adicionando mais possibilidades para escolherem suas viagens. Tudo graças a um novo modelo de parceria com empresas de ônibus tradicionais.

O novo modelo consiste na oferta de trechos integralmente operados pelas empresas Planalto, Viação Cometa, Auto Viação 1001, Viação Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão. Com o incremento de mais de 3 mil novos trechos, a wemobi passa a colocar à disposição de seus clientes  385 destinos. Em breve, os welovers, como são carinhosamente conhecidos os clientes da plataforma, poderão adquirir suas passagens já contemplando conexões entre os trechos operados pela startup e pelas parceiras.

De acordo com o CEO da wemobi, Rodrigo Trevizan, este novo modelo de parceria não só oferece mais opções aos clientes da startup, como também permite que a plataforma amplie sua capilaridade. “Estamos expandindo a oferta de rotas para nossos clientes por meio de parcerias. Além disso, colocaremos à disposição dos nossos parceiros uma base de mais de 1 milhão de usuários, um ambiente simplificado de comercialização das poltronas e a facilidade de embarcar apenas com um QR Code. O intuito é contribuir com o ecossistema do transporte rodoviário de passageiros como um todo”, reforça.

Ainda dentro deste modelo de negócios, há a expectativa de que mais trechos sejam adicionados, não apenas nas regiões Sul e Sudeste, onde a wemobi já possui presença, mas também no Centro-Oeste e Nordeste.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Novas tarifas!

Novas tarifas!

Tarifas de linhas semiurbanas de diversas regiões do país são atualizadas

Quase real!

Quase real!

Honeywell melhora sua experiência de treinamento industrial com tecnologia de realidade aumentada

+ categorias